Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Directx 12?


Posts recomendados

Então galera, saiu notícia do novo Directx 12 da microsoft no site do guru3d. Minha dúvida é se a minha recente compra, uma Sapphire R9 290 Tri-x vai morrer na curva, devido os novos jogos virem com directx 12. Parece meio sacanagem...não sei se é esse o lugar certo para postar, mas creio que é uma dúvida de muitos agora. Abraço galera.

 

 

http://www.guru3d.com/news_story/microsoft_will_announce_directx_12_march_20.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Vai demorar pra que aceitem o DX12. Essa geração de VGAs ainda é muito nova pra que as descartem já em 2015 com o DX12. Nem as VGAs Maxwell da Nvidia(GTX 750 e 750Ti) suportam essa nova tecnologia, e não vão querer alienar os usuários de 100% das placas de vídeo de hoje já ano que vem com isso.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera. Eu fiquei sabendo que vai lançar o Directx 12. porém estava pensando em comprar meu novo pc agora. Me ajudem ai, eu devo comprar agora ou esperar ? Se eu comprar um placa de video com directx 11.2 eu posso atualizar ela para o Directx 12 ? Ou eu teria que comprar outra placa de video com o Directx 12 ?

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá galera. Eu fiquei sabendo que vai lançar o Directx 12. porém estava pensando em comprar meu novo pc agora. Me ajudem ai, eu devo comprar agora ou esperar ? Se eu comprar um placa de video com directx 11.2 eu posso atualizar ela para o Directx 12 ? Ou eu teria que comprar outra placa de video com o Directx 12 ?

 

 

 

 Pode comprar a VGA sem se preocupar com o DX12.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Só esquentem a cabeça quando os consoles passarem a usar a mesma tecnologia.

 

O DX9 é usado até hoje, como bem lembrou o @Claudio Velasco, e é por causa do PS3 e XBox 360.

 

O DX10 quando saiu também teve um monte de preocupações e só anos depois ele passou a ser usado pra dar alguns efeitos em alguns jogos. Não faz muito tempo que os jogos passaram a ser "DX10+ only".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...