Ir ao conteúdo

Problema incomum com o meu Benq XL2420T e HD7950

resteito

Posts recomendados

Postado

Olá, possuo um XL2420T a menos de 1 ano, e ao formatar meu PC, notei que a tela vem tremendo em alguns casos, apenas no modo 120hz, ao colocar em 60, o mesmo para, o problema vem acontecendo na area de trabalho e em alguns jogos. Eu uso uma Radeon HD7950 como placa de vídeo. Já vasculhei o google e não consigo encontrar uma solução.

A tela treme apenas em alguns casos, aleatoriamente ou quando aperto em "atualizar" na área de trabalho, em jogos a mesma fica normal, só constatei esse mesmo problema jogando Tera online, fora isso, em jogos como BF4, league of legends e afins o monitor se comporta de forma normal e estável. Conto com a contribuição dos senhores, obrigado.

• Coordenador
Postado

Isso não costuma ser falha do monitor! Tente remover e recolocar a placa de vídeo novamente....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!