Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edilson Kasmirczak

Pasta do historico

Recommended Posts

Alguem sabe onde fica salvo o historico do navegador google chrome, em qual pasta do windows ele esta ou ele fica somente armazenado no proprio navegador ? Eu sei onde fica o historico no navegador só preciso saber se ele salva em alguma pasta no windows ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente :  C:\Users\[Nome do seu usuário]\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Cache

Deve habilitar os itens ocultos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você sabe como eu abro esses arquivos. É porque eu preciso ver o historico de navegação salvo nesses arquivos (sites visitados), será que é possível ver ou somente o navegador consegue ler esses arquivos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Localmente o histórico fica armazenado nos arquivos abaixo mais quando você tá conectado no chrome com sua conta do google então ele também pode pegar o histórico da internet.

"%userprofile%\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\History"

"%userprofile%\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Archived History"
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Localmente o histórico fica armazenado nos arquivos abaixo mais quando você tá conectado no chrome com sua conta do google então ele também pode pegar o histórico da internet.

"%userprofile%\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\History"

"%userprofile%\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Archived History"

Mas você sabe se é possível exibir, editar o conteudo desse History, ou só o navegador poderá ler este arquivo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode abrir com o notepad, da para ver os sites visitados mais fica muito bagunçado e cheio de caráteres esquisitos. O certo mesmo e ver pelo chrome. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, não é o que realmente eu queria mais vai ajudar muito. Mais uma duvida você sabe se eu copiar o History para outro pc e colocar na mesma pasta, se consigo obter o historico do navegação ou ele não funcionara ?

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona sim, mais pode ser que você tenha que fazer logoff da sua conta do google porque senão pode ser que o chrome pegue o histórico da internet ao invés do arquivo history e archived history.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais