Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme MF

[NanoStation5 Loco] Ping altíssimo , vel. down boa. O que pode ser isso?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal , 

Utilizo em minha residência Internet Via Rádio , e o equipamento que uso é uma NanoStation5 Loco , já tenho o equipamento a mais ou menos 1 ano , e antes funcionava tudo certinho até uma semana atrás , meu ping fica nos 300~600 ms sendo que a torre que eu estou conectado está com 100% de sinal , e ninguém mais utiliza a rede , somente eu , um técnico do provedor veio a minha residência e disse que minha NanoStation está com problema e tenho que trocar, mas acredito que não esteja com problema, deixarei as imagens de como está configurado minha Nano: 

Ping no www.uol.com.br

kuKe1VK.png

Main (NanoStation 5L)

cLBiN8a.png

Wireless [NanoStation 5L]

TU94OLU.png

Network [NanoStation 5L]

kXwkdka.png 

Deixei o restante das imagens em anexo no tópic. 

Anteciosamente, Guilherme.  ;)

post-714247-0-35931100-1396034712_thumb.

post-714247-0-29511400-1396034810_thumb.

post-714247-0-42879400-1396034851_thumb.

post-714247-0-46019500-1396034909_thumb.

post-714247-0-23104800-1396034976_thumb.

post-714247-0-03899100-1396035158_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor do que o teste de ping para o site da UOL, seria um teste de "ping" ou "tracert" para o IP de gateway da sua operadora de rádio.

Outra coisa é verificar se já não existe firmware mais atual para essas NanoStation da Ubiquiti.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor do que o teste de ping para o site da UOL, seria um teste de "ping" ou "tracert" para o IP de gateway da sua operadora de rádio.

Outra coisa é verificar se já não existe firmware mais atual para essas NanoStation da Ubiquiti.

Eu atualizei o Firmware da NanoStation , como posso fazer ping no IP do gateway do meu provedor? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilherme MF

Pelo tracert, eu acho que você vê também. Se não me engano, seria o primeiro ou  um dos primeiros ips que aparecem ao dar o comando tracert para um um ip.

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilherme MF

Pelo tracert, eu acho que você vê também. Se não me engano, seria o primeiro ou  um dos primeiros ips que aparecem ao dar o comando tracert para um um ip.

Não consegui fazer o tracert , não entendi como faz, o meu ping tem dia que está bom , mas tem dia que não , pode ser problema no equipamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais