Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CONTROLE REMOTO BAK SEM O LED INFRAVERMELHO


Marcosmaria

Posts recomendados

Pessoal,gostaria de uma ajuda de vocês,tenho um controle remoto da marca bak modelo:bk-tft-7190-tv e esse controle estar sem o led do infravermelho(eu acho que é esse o nome?)gostaria de saber se têm como soldar o led no circuito?estou postando as fotos da plaquinha para vocês derem uma olhada,ok

 

 

OBS:não estou conseguindo postar as fotos ,tem um aviso que diz :Você excedeu seu espaço para anexos ,quando consegui eu posto galera,gostaria de saber porque aparece esse aviso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Para anexar fotos, click no ícone "Mais Opções", esse ícone esta no canto direito inferior a caixa de mensagem, depois de clicar nessa opção, você terá a opção de "Anexar Arquivos" logo abaixo da caixa de mensagem...

 

 

Se você não tiver um outro controle remoto velho ai, compre um LED novo nas lojas de componentes eletrônicos, o nome você colocou correto, ele é um "LED Infravermelho".

Na hora de soldar tem que prestar atenção na polaridade do LED, ele não funcionará se você soldar ele invertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandrluiz,quero postar a foto do circuito porque a pessoa que estava com este controle na verdade arrancou o led,gostaria que vocês desse uma olhada para que eu possa saber aonde no circuito é soldado o led,ok.Vou fazer o seguinte irei postar a foto no 4 share e colocar o link para vocês derem uma olhada,ok

segue o link:http://www.4shared.com/photo/1gx4OAnKce/foto_2.html

 

Pela foto da para observar que o led foi arrancado!!e não desoldado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,preciso do esquema do circuito do controle remoto da marca bak modelo:bk-tft-7190tv,pois tenho este controle remoto sem o led infravermelho e preciso saber aonde solda o led,por favor vejam a foto da plaquinha desse controle e informe onde é que soldo um novo led e como identificar o + e - do led na placa e no led?ok

Estou postando o link da foto,pois não estou conseguindo fazer upload da foto pelo o forum,ok

 

Segue o link:http://www.4shared.com/photo/1gx4OAnKce/foto_2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!