Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcosmaria

CONTROLE REMOTO BAK SEM O LED INFRAVERMELHO

Recommended Posts

Pessoal,gostaria de uma ajuda de vocês,tenho um controle remoto da marca bak modelo:bk-tft-7190-tv e esse controle estar sem o led do infravermelho(eu acho que é esse o nome?)gostaria de saber se têm como soldar o led no circuito?estou postando as fotos da plaquinha para vocês derem uma olhada,ok

OBS:não estou conseguindo postar as fotos ,tem um aviso que diz :Você excedeu seu espaço para anexos ,quando consegui eu posto galera,gostaria de saber porque aparece esse aviso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para anexar fotos, click no ícone "Mais Opções", esse ícone esta no canto direito inferior a caixa de mensagem, depois de clicar nessa opção, você terá a opção de "Anexar Arquivos" logo abaixo da caixa de mensagem...

Se você não tiver um outro controle remoto velho ai, compre um LED novo nas lojas de componentes eletrônicos, o nome você colocou correto, ele é um "LED Infravermelho".

Na hora de soldar tem que prestar atenção na polaridade do LED, ele não funcionará se você soldar ele invertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ,não estou conseguindo postar  mais fotos!!!!preciso de ajuda!!!vou em opções  anexar arquivos e nada!!quando tento fazer o upload da foto diz que eu excedei o upload de fotos,o que pode ser?sou novato no forum,preciso postar a foto do controle remoto e não dá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa postar fotos amigo...basta seguir o que o amigo @Bcpetronzio falou acima,ache outro controle velho e retire o componente e coloque no que quer arrumar...

Compartilhar este post

Link para o post
Sandrluiz,quero postar a foto do circuito porque a pessoa que estava com este controle na verdade arrancou o led,gostaria que vocês desse uma olhada para que eu possa saber aonde no circuito é soldado o led,ok.Vou fazer o seguinte irei postar a foto no 4 share e colocar o link para vocês derem uma olhada,ok

segue o link:http://www.4shared.com/photo/1gx4OAnKce/foto_2.html

Pela foto da para observar que o led foi arrancado!!e não desoldado

Compartilhar este post

Link para o post

essa  plaquinha esta feia hiem...segue as trilhas,limpa bem a placa e veja as trilhas que chegam no infra...veja se não tem trilhas rompidas antes do infra

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigo,mas você teria uma ideia de como seguir a trilha?tem como postar a mesma foto editada para que eu posso iniciar o trabalho,o ideal é se alguém tivesse o mesmo modelo de placa e colocasse a foto dela aqui para ter uma ideia melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece que as trilhas q chegam ao infra são essas em vermelho...verifique elas com um multimetro na escala de continuidade....também olhe esses pontos em azul em que os buracos estão abertos....falta algo ai

post-574647-0-37030300-1396292185_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,preciso do esquema do circuito do controle remoto da marca bak modelo:bk-tft-7190tv,pois tenho este controle remoto sem o led infravermelho e preciso saber aonde solda o led,por favor vejam a foto da plaquinha desse controle e informe onde é que soldo um novo led e como identificar o + e - do led na placa e no led?ok

Estou postando o link da foto,pois não estou conseguindo fazer upload da foto pelo o forum,ok

Segue o link:http://www.4shared.com/photo/1gx4OAnKce/foto_2.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais