Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como resolver internet limitada no win 8 pro?


Marcosmaria

Posts recomendados

Pessoal,instalei o windows 8 pro e de vez em quando a internet cai!!! se eu colocar o mouse no ícone de rede sem fio aparece a mensagem:internet limitada,veja o print sreen que tirei e ajuda a solucionar esse problema!!

OBS:uso o windows 8 pro no notebook em uma rede sem fio local

Pessoal,coloquei em anexo mais uma foto do utilitário  do wireless do meu notebook,por favor dê uma olhada há um trecho que achei interessante sublinhar,parece que o meu notebook(SAMSUNG RV415-AD1BR) não consegue obter um endereço ip para conectar a internet.Pelo o que entendi parece ser configuração no meu roteador(MYMAX -MWR/WR923-BK),alguém tem alguma ideia do que pode ser?como configurar de modo que a internet não fique limitada?Nesse caso configurar o modem(D-LINK-500B) e o roteador(MYMAX-MWR/WR923-BK)

post-717476-0-37887500-1396566229_thumb.

post-717476-0-69523000-1396638646_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é notebook , vê se por cabo a internet funciona , se não funcionar , então a internet está no modo errado , essa ultima screenshot não é a parte de configuração da internet , e sim como o roteador está trabalhando.

 

É só ir na parte certa do roteador e configurar a internet ,agora se por cabo funcionar então é a wireless que está configurada errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ash Cation e pessoal,o que acontece é que a internet funciona,mas de vez em quando ela fica limitada(ficando sem acesso a internet),aí clico no ícone da rede  e conecto de novo!!quando usava o windows 7 isso não acontecia!! tenho 2 computadores um  desktop e o outro um notebook,ambos estão em rede para acessar a internet ,não compartilho os 2 pcs(ou seja não acesso os arquivos de ambos),não configurei uma rede domestica ,mas estar como rede pública,como se pode vê no screenshot

post-717476-0-78402800-1396794124_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é simples , se no Windows 7 funcionava normal e agora que esses problemas começaram no Windows 8, provavelmente o problema é driver ou alguma configuração do windows , as vezes é questão de atualizar o Windows 8 para a versão mais recente. Ou a troca de SO foi apenas uma coincidência e não tem nada a ver com o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ysnafy,o erro é somente no notebook,no qual instalei o Windows 8 pro,os outros são Windows 7,pode ser drivers como disse  Ash Cation ,os drivers do wireless do notebook para Windows 8 não existe,somente para o 7,se alguém souber de drivers compatível com Windows 8 pro ,avise,o meu note é:SAMSUNG RV415-AD1-BR,preciso de drivers wireless,ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ysnafy e pessoal,parece que resolvi o problema,dê uma olhada no screenshot que postei:aparece algumas configurações,se vocês souberem o que significa por gentileza esclareçam,pois tudo indica foi falta de conhecimento mesmo que deu o possível problema,até o momento não deu aquela mensagem:internet limitada,e pelo screenshort parece que não vai mais aparecer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...