Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover senha bios Lenovo


Andreis

Posts recomendados

Estou com um notebook aqui da empresa de um ex funcionario o mesmo esta com senha na bios que impede o boot do sistema operacional.

 

Já abri o notebook e deixei sem a bateria por quase um dia e o mesmo ainda continua com a senha.

 

Existe alguma outra forma de retirar essa senha da bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar a bateria do notebook não adianta, tem que tirar a bateria da placa mãe, esta que segura as configurações da bios entre elas a senha.

Caso desconheça e essa aqui: http://fbaeletro.com.br/images/20100820170417_2032.jpg

Se quiser ter uma ídeia de como ter acesso a bateria, este site http://www.insidemylaptop.com/ mostra o passo a passo de como fazer (no momento desse post o site estava off)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um celular Xing Ling que não resetava de forma nenhuma tirando a bateria tal como nos conhecemos; ai abri o aparelho descobri uma outra bateria (igual a de placa mãe porém menor) por isso que não conseguia o reset; voltando ao seu caso é estranho tirar as duas baterias e mesmo assim manter a senha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Estou com o mesmo problema mas nada resolveu :/ 

Spoiler

(tudo que vocês falaram)

 

adicionado 1 minuto depois
Em 06/07/2015 às 20:50, DanielVSantana disse:

Senhores, sei que o tópico é antigo, porém to com o mesmo problema.

 

Se trata de um Lenovo X60S.

Comprei sabendo desse problema, e "sabendo" da solução de remover a bateria. Só que continua.

 

Precisa de um tempo pra isso?

Retira bateria e deixa por duas hora e coloque novamente (bateria normal e a da placa-mãe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 11 meses depois...

E ai meus colegas de luta, o que descobri agora em 10/09/2018 é que essa senha está na BIOS do HD, porque outro HD funciona normalmente, só o dele que pede senha. Porém o do lnv é um modelo slim só esse que cabe nele ou um SSD. Não achei um forma de tirar a senha da placa lógica do HD, as opções são 1° troca a placa para não perder os dados ou 2° troca de HD.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, phonepodtech disse:

E ai meus colegas de luta, o que descobri agora em 10/09/2018 é que essa senha está na BIOS do HD, porque outro HD funciona normalmente, só o dele que pede senha. Porém o do lnv é um modelo slim só esse que cabe nele ou um SSD. Não achei um forma de tirar a senha da placa lógica do HD, as opções são 1° troca a placa para não perder os dados ou 2° troca de HD.

 

Eu tenho outra ideia, se colocar esse hd do notebook em um computador com hd e sistema operacional, em tese você terá acesso ao hd, caso não tenha tente acesso pelo cmd do windows.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...