Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FONTE É VERDADEIRA OU FALSA


croca

Posts recomendados

  • Membro VIP

kkk aprendi mais um fontes FF

E o melhor de tudo, são VERDADEIRAS FF sem sombra de dúvida.. Não são nem um pouco falsas.. Elas são verdadeiramente ruins.. Não tem enganação nenhuma não.. Nem te preocupe, verdadeira porcaria de mais genuína...  Difícil encontrar por ai porcaria maior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada!!

 

 

 

São as famosas FF - Fontes Furúnculo..

 

É mestre, se existe fonte furúnculo, o teste do CdH mostrou o carnegão.

 

Meus camaradas...a fonte é tão bisonha que tomou caixote em todas as tensões nos testes de 85W e 100W, E o mais bizarro é que acima disso, as tensões voltaram a um patamar recomendado, mas não por muito tempo...Tá doido!!

 

 

 

gente será que isso que é verdade?

 

É verdade sim, caro Croca, a "Durex" infelizmente existe: pronta pra capturar os incautos... Ainda bem que postou sua dúvida pra cá. Corra dela enquanto pode!

 

Abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é!

 

 

 

cara o pior é q ja vi carinhas se esnobando la no tube por ter essa fonte tenso

 

Pior disso tudo, Will, é que as pessoas que compram essas fontes são as mais humildes. Crentes que o produto entrega o que promete, confiam cegamente nas lojas que o anunciam: "Afinal, quem venderia algo tão ruim assim?" Mas sabemos que não funciona desta forma, ainda mais se tratando de produtos sem qualquer tipo de norma de algum órgão oficial. 

 

Vi alguns vídeos, inclusive de um garoto felizão com a aquisição desta "Durex", onde descreve até a diferença entre fonte nominal e real (é, né...). Fico até bolado em ver o investimento dele nos demais componentes (inclusive uma placamãe Asus bonitona AMD que ele tinha) , provavelmente "virando pó" por causa de um FF (a la mestre Faller). Muita sem-vergonhice daqueles que importam essas tralhas, mas como estão ganhando muita grana e quem deveria regulamentar essa fuzarca nem liga mesmo...

 

Só nos resta fazer como o camarada Croca: vir aqui e perguntar a respeito sobre a fonte da qual se interessou. Com toda gama de fonte "reaus" que se tem por aí, para dar um passo em falso e comprar uma porcaria de caixa bonita é muito fácil.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é!

Pior disso tudo, Will, é que as pessoas que compram essas fontes são as mais humildes. Crentes que o produto entrega o que promete, confiam cegamente nas lojas que o anunciam: "Afinal, quem venderia algo tão ruim assim?" Mas sabemos que não funciona desta forma, ainda mais se tratando de produtos sem qualquer tipo de norma de algum órgão oficial.

Vi alguns vídeos, inclusive de um garoto felizão com a aquisição desta "Durex", onde descreve até a diferença entre fonte nominal e real (é, né...). Fico até bolado em ver o investimento dele nos demais componentes (inclusive uma placamãe Asus bonitona AMD que ele tinha) , provavelmente "virando pó" por causa de um FF (a la mestre Faller). Muita sem-vergonhice daqueles que importam essas tralhas, mas como estão ganhando muita grana e quem deveria regulamentar essa fuzarca nem liga mesmo...

Só nos resta fazer como o camarada Croca: vir aqui e perguntar a respeito sobre a fonte da qual se interessou. Com toda gama de fonte "reaus" que se tem por aí, para dar um passo em falso e comprar uma porcaria de caixa bonita é muito fácil.

Abraço!!

acho q você viu o mesmo video q eu cabelo kkk o engraçado é q mesmo o cara humilde assim q n tem tanta grana pra investir na hora o q q custa pesquisar em a realidade é q as pessoas vai muito no preço mais em conta e n pesquisam o carinha ai fez mais q certo perguntar invés de comprar e levar para casa um durex kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, de volta!

 

O lance, da qual foi meu pensamento também antes de frequentar o fórum (mais como espectador do que membro) é acreditar no rótulo da fonte como se fosse uma coisa mensurada tecnicamente, parecido com que encontramos nos carregadores de telefone, fonte de videogames e afins e não tipo "números-fantasia". Fora que acreditava no conceito Fonte Real - Nominal...nem imaginava a balela que é esse papo na verdade.

 

Eu também fiquei amarradão quando adquiri a minha primeira (e única) fonte "reaus", uma Wise 500W com fan de 12cm. Só percebi a burrada que fiz, uns dois anos depois, quando li esse teste: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-WiseCase-WSCW-500-18-K-de-500-W/2077/7 . O pior de tudo foi arriscar o upgrade que fiz para o i7 com esta baranga alimentando.

 

Ainda sim não tive a humildade na época para adentrar ao fórum e perguntar por uma fonte bacana. Aí veio a fase II: Potencialite aguda + marca famosa. Nessa onda peguei uma OCZ MxS Pro 700W. Não é aquilo tudo de fonte não, mas se mostra firme até hoje (apesar de suas limitações), após quase três anos de uso. Se tivesse o conhecimento de hoje, certamente não a compraria e procuro nem recomendar esse modelo para os amigos do fórum, pois há fontes muito melhores vendendo por aí.

 

Valeuuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, de volta!

O lance, da qual foi meu pensamento também antes de frequentar o fórum (mais como espectador do que membro) é acreditar no rótulo da fonte como se fosse uma coisa mensurada tecnicamente, parecido com que encontramos nos carregadores de telefone, fonte de videogames e afins e não tipo "números-fantasia". Fora que acreditava no conceito Fonte Real - Nominal...nem imaginava a balela que é esse papo na verdade.

Eu também fiquei amarradão quando adquiri a minha primeira (e única) fonte "reaus", uma Wise 500W com fan de 12cm. Só percebi a burrada que fiz, uns dois anos depois, quando li esse teste: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-WiseCase-WSCW-500-18-K-de-500-W/2077/7 . O pior de tudo foi arriscar o upgrade que fiz para o i7 com esta baranga alimentando.

Ainda sim não tive a humildade na época para adentrar ao fórum e perguntar por uma fonte bacana. Aí veio a fase II: Potencialite aguda + marca famosa. Nessa onda peguei uma OCZ MxS Pro 700W. Não é aquilo tudo de fonte não, mas se mostra firme até hoje (apesar de suas limitações), após quase três anos de uso. Se tivesse o conhecimento de hoje, certamente não a compraria e procuro nem recomendar esse modelo para os amigos do fórum, pois há fontes muito melhores vendendo por aí.

Valeuuu!!

é isso ai vivendo e aprendendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Até escrevi um apanhado visando ajudar esse pessoal menos conhecedor, e escrevi de um modo bem pautado, bem fácil de se entender, numa linguagem bem acessível. Tai para quem quiser relembrar: 10 dicas para fugir de uma fonte ruim, genérica ou de potência desconhecida     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...