Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ?


Victor Secco

Posts recomendados

Olá, estou com dúvida se uma fonte cx600w da Corsair suporta minha configuração, ou se teria que ser uma Thermaltake SmartSeries de 650w, porque achei a da Tt por apenas 257 reais na pichau, já a cx600w por 275 na Baradel. Também queria saber se as fontes da Fatal1ty são boas, segue aqui minha configuração pra saber qual das 2 fontes levar, ou alguma indicação de vocês Custo x Benefício.

 

Core i5 3330
Placa mãe GA B75M D3H
Memória ram Corsair 2x4 1600mhz
Fonte ???
Gabinete Raidmax
Placa de vídeo GTX 770 EVGA
HD 1 TB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria   :)


 


Movido para Hardware > Fontes e Energia > Fontes e Energia


 


Por gentileza, informe um valor máximo que podes utilizar na compra dos componentes. Assim, as recomendações serão condizentes com suas necessidades e dentro de sua disponibilidade financeira.


 


Grato pela compreensão.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com dúvida se uma fonte cx600w da Corsair suporta minha configuração, ou se teria que ser uma Thermaltake SmartSeries de 650w, porque achei a da Tt por apenas 257 reais na pichau, já a cx600w por 275 na Baradel. Também queria saber se as fontes da Fatal1ty são boas, segue aqui minha configuração pra saber qual das 2 fontes levar, ou alguma indicação de vocês Custo x Benefício.

Core i5 3330

Placa mãe GA B75M D3H

Memória ram Corsair 2x4 1600mhz

Fonte ???

Gabinete Raidmax

Placa de vídeo GTX 770 EVGA

HD 1 TB

Uma fonte de 500w da e sobra pra sua configuração. 600w ou mais é indicado apenas em configurações com SLI/CROSSFIRE.

Recomendo que compre a Corsair CX500 BRONZE, mas se você só tiver as opções que descreveu, fique com a Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu errei de área novamente '-', peço desculpas, sou novo em fóruns etc.

Em relação ao orçamento, pode ser até uns 300 reais, mas quanto menos melhor, claro.

 

Mas essa fonta da Thermaltake de 650w é tão boa quanto as da Corsair ? http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4847/fonte-thermaltake-smartseries-650w-80plus-pfc-ativo-sp-650pcbbz-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu errei de área novamente '-', peço desculpas, sou novo em fóruns etc.

Em relação ao orçamento, pode ser até uns 300 reais, mas quanto menos melhor, claro.

 

Mas essa fonta da Thermaltake de 650w é tão boa quanto as da Corsair ? http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4847/fonte-thermaltake-smartseries-650w-80plus-pfc-ativo-sp-650pcbbz-box

vi somente um teste bem simples dela mas parece uma fonte melhor que a corsair , aqui no forum tem um teste do modelo mais antigo de 630w teve um bom resultado como o preço esta bom ela tem bons componentes e certificado 80plus bronze eu ficaria com ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!