Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Error] Tela da morte (Tela Azul)


PointBlank

Posts recomendados

 Não sei se estou a criar o topico na area certa , mais estou mesmo a precisa de ajuda .
Sempre tive meu pc bacano, passo anti-virus todo os domingos , limpo 2-2 meses , nao tem problema com aquecimento nem nada .. nunca tive problema nenhum .
Mais há 2 meses o ecrã partiu-se, mais não e esse o meu problema .. há 2 dias começou a dar esse error quando eu jogo counter-strike .

O pc fica a reiniciar é aparecer isso, ajudem-me por favor .
Obrigado.

2lm6xdc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houvi dizer que trocar a paste térmica com muita frequencia não é bom para a peça em questão. Como você limpa sua placa de vídeo? Tentou atualizar os drivers? isso tem mais chance de ser problema de driver. Se atualizou, tenta atualizar de novo, se não atualizou tenta atualizar, pode ser que algum vírus tenha passado e mexido nos arquivos. Se atualizando não resolver seu problema, tenta encontrar a versão que estava contigo, ou usar o driver que vem com o cd da placa de vídeo.

 

Caso queira testar, jogue algum jogo pelo navegador que exija mais da placa de vídeo, ou outro jogo que não couter-strike, ou rode o teste de rendenização do gpu-z, e tente rodar algum vídeo em full hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria     :)


 


Sempre leia as descrições dos setores, antes de postar. Para saber se eles realmente atendem as suas dúvidas e necessidades.


Movido para Hardware - Outros > Telas Azuis.


 


Grato pela compreensão.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ruim esse seu printscreen. Não aparece qual o arquivo sys que está com problema e/ou faltando abaixo da linha dos códigos 0x116.

Faça como o Sr.@geekstarter disse sobre atualizar os drivers da placa de vídeo, senão resolver tente uma instalação limpa quando for atualizar os drivers e vá no caminho>personalizado/instalação limpa.

Informe qual é sua placa de vídeo, pois como não tem o CD de instalação, pode recorrer ao site da fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!