Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida peças para comprar

Posts recomendados

Bom, tenho um computador parado aqui em casa e ele é muito lento. Quero dar uma melhorada nele só pro meu pai poder acessar e-mail, Facebook, essas coisas. Ele é da Positivo, 512 de ram, 80 de HD e processador Celeron. É bem ruim. Queria saber algumas peças baratas pra por nele só pra fazer essas atividades básicas e a opinião de quais peças trocar. Não tenho conhecimento nessa área, por isso vir pedir ajuda a vocês. Se precisarem de mais informações sobre o computador, podem pedir. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, você poderia dar o número de série do computador já que é um Positivo, assim ficará mais simples para nós sabermos o modo e os componentes de seu hardware (peças internas), mas, se souber, pode dizer o modelo da placa mãe direto para facilitar o processo.

Link para o comentário

No caso  milagre não dá , mas pode abrir os programas melhor.Tá rodando que sistema? Qual celeron?  Se o pc é original nessa configuração chutando pode ser um 2.3 /2.53 ghz ,pra navegar sem videos  pesado vai.Hd não é o caso - a menos que esteja lotado-pra esse uso 80 tbém vai.Essa ram que pode estar ruim,o 'minimo' -miseravel- pra xp é 256 de ram 512 já seria bom ,mas...outro pente de 512 ia melhorar bem.

Instala o pcwizard ou o aida 64 pra informar o que tem de hardware.

Para o uso que vocẽ citou eu só aumentaria a memória ram e nada mais.

E nunca mais compraria dessa marca,nem de qualquer outra- começa a aprender mais ,lê bastante aqui , veja videos no youtube,placas e tecnologias de processadores atuais ;isso abrir de gabinete ,colocar mais memoria,ver a disposição das peças - a arrumação (ou falta dela ...) dentro do gabinete já vai ser uma aula,no futuro- espero que próximo- vai poder montar um bom pc.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...