Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateu o desespero Hds não reconhecidos pelo windows

Elix

Posts recomendados

Saudações, utilizo windows 8.1 pro tenho 4 hds  todos satas e um deles e ssd e esta com o sistema instalado, meu pc começou a ter problemas para iniciar ae comecei a fazer testes desabilitei os outros hd  deixei apenas o de sistema e ele iniciou normalmente, apos isso fui conectar os outros hs e nada deles aparecerem no windows, porém na BIOS aparecem  testei um por um e nada agora o windows não encontra meus hd vai fui em gerenciador de dispositivos em gerenciador de dispositivos, gerenciamento de discos e nada. O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema era o seguinte ele demorava iniciar e as vezes n iniciava resetava, eu conseguir iniciar deixando apenas o SSD que esta instalado  o sistema operacional, em gerenciandor de discos depois q conectei os outros discos novamente apenas reconhece o SSD e o drive bluray  os outros não reconhecem.To quase desmontando tudo  aqui e começar a ligar do zero  e se n der infelizmente formatar  e instalar do zero. Agora acho q o problema começou qd coloquei um HD de um amigo bichado p  ajudar ele em um backup qd coloquei esse hd dae em diante começou esses problemas prieiro meu hd bom sumiu qd conectava esse bichado ae fiz o backup p ele e devolvio o hd bichado la  mas meu pc nunca mais foi o mesmo 

Link para o comentário

Hum.. que estranho. Se na BIOS aparece, então isso pode ser coisa do Windows.

Eu diria pra não se preocupar com os dados, imagino que esteja td bem.

Sugiro que você desligue o SSD e ligue o sistema a partir de um sistema live, como o mini Windows XP(dsponível no HirensBootCD) ou um linux mesmo, como o ubuntu, e verifique os dados por lá, se estiver tudo ok, tente uma restauração do sistema do Windows, ou reinstalação dos drivers da placa-mãe, para forçá-la a reconhecer todos os dispositivos novamente.

abs

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...