Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Módulos De Memória Da Xerox?


W. Snipes

Posts recomendados

Eu tenho um módulo DDR 400 que tem os chips da samsung, quando eu fui verificar a marca desse módulo, o Aida me mostrou que ele é da maraca Xerox. Eu estranhei, pois eu não sabia que a Xerox fabricava memórias, o problema é que eu não achei nenhuma informação no site da Xerox. Alguem sabe onde eu posso encontrar informações sobre esse tipo de módulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a xerox fabrica sim módulos d memória. Mais é apenas o PCB, os chips são samsung, como você mesmo disse. Apesar q é um pouco stranho ver a Xerox nesse ramo, seus módulos não deixam a desejar em relação aos seus concorrentes que utilizem também chips samsung.

Espere um pouco q rapidinho vai aparecê alguem por aqui q já passô pro essa mesmo surpresa q você! e assim verá q não tem motivos pra se preocupar. Pode ficaá tranquilo... :D

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara assim eu tenho uma memoria dessas...

assim se a sua for tcc4 é igual a minha, ela é boazinha a mas pra conseguir taxas descentes eu tenho que colocar ela em 2.9v :(

mas já se for a tccc que é mais nova aí ta bem melhor....

se preocupa não essas mem sao boas, não é uma bh5 da vida, mas quebra um galho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade não são Xerox. Essas memórias são da SuperTalent. Existe uma lenda que a Xerox teria encomendado um mega lote e depois foi cancelado. Sabe-se lá como a SuperTalent comprou e inundou o mercado com essas memórias, que no preço delas são a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer@24 jun 2004, 15:59

Na verdade não são Xerox. Essas memórias são da SuperTalent. Existe uma lenda que a Xerox teria encomendado um mega lote e depois foi cancelado. Sabe-se lá como a SuperTalent comprou e inundou o mercado com essas memórias, que no preço delas são a melhor opção.

E qual a diferença dessas memórias Xeros para as memórias com PCB Samsung, tanto em preço como desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Esse módulo da Xerox é superior ao de outras genéricas com chips TCCC ? Posso ir de olhos fechados caso um vendedor me diga o código do chip da memória como sendo TCCC (no caso, DDR 400 3-3-3-8), ou existe diferença de genérica para genérica? Tenho um módulo Xerox 256Mb TCCC aqui, será que vai funcionar com outro módulo de 256 Mb TCCC genérico (não-Xerox)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Neobius@29 ago 2004, 06:06

Esse módulo da Xerox é superior ao de outras genéricas com chips TCCC ? Posso ir de olhos fechados caso um vendedor me diga o código do chip da memória como sendo TCCC (no caso, DDR 400 3-3-3-8), ou existe diferença de genérica para genérica? Tenho um módulo Xerox 256Mb TCCC aqui, será que vai funcionar com outro módulo de 256 Mb TCCC genérico (não-Xerox)?

Sempre existe diferença entre uma genérica e outra. Essas da SuperTalent são bem razoáveis e aqui em casa dá para rodar em 225MHz no FSB (1:1) sem problemas (para uso diário, uns 220MHz sem erro).

Chip TCCC é Samsung e pode estar montado em qualquer módulo de memória. Esse que dizem Xerox (os vendedores mal sabem disso, dizem Samsung), tem um selo prata escrito com simbolo de flores.

Veja aqui o simbolo que tem na memória: http://www.supertalentmemory.com/about.php

Mas eu acho bem difícil você encontrar esses módulos hoje em dia. Acho que a chance maior são usados. Eles agora só vendem os módulos com dissipador integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!