Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
W. Snipes

Módulos De Memória Da Xerox?

Recommended Posts

Eu tenho um módulo DDR 400 que tem os chips da samsung, quando eu fui verificar a marca desse módulo, o Aida me mostrou que ele é da maraca Xerox. Eu estranhei, pois eu não sabia que a Xerox fabricava memórias, o problema é que eu não achei nenhuma informação no site da Xerox. Alguem sabe onde eu posso encontrar informações sobre esse tipo de módulo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, a xerox fabrica sim módulos d memória. Mais é apenas o PCB, os chips são samsung, como você mesmo disse. Apesar q é um pouco stranho ver a Xerox nesse ramo, seus módulos não deixam a desejar em relação aos seus concorrentes que utilizem também chips samsung.

Espere um pouco q rapidinho vai aparecê alguem por aqui q já passô pro essa mesmo surpresa q você! e assim verá q não tem motivos pra se preocupar. Pode ficaá tranquilo... :D

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

cara assim eu tenho uma memoria dessas...

assim se a sua for tcc4 é igual a minha, ela é boazinha a mas pra conseguir taxas descentes eu tenho que colocar ela em 2.9v :(

mas já se for a tccc que é mais nova aí ta bem melhor....

se preocupa não essas mem sao boas, não é uma bh5 da vida, mas quebra um galho

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não são Xerox. Essas memórias são da SuperTalent. Existe uma lenda que a Xerox teria encomendado um mega lote e depois foi cancelado. Sabe-se lá como a SuperTalent comprou e inundou o mercado com essas memórias, que no preço delas são a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sledgehammer@24 jun 2004, 15:59

Na verdade não são Xerox. Essas memórias são da SuperTalent. Existe uma lenda que a Xerox teria encomendado um mega lote e depois foi cancelado. Sabe-se lá como a SuperTalent comprou e inundou o mercado com essas memórias, que no preço delas são a melhor opção.

E qual a diferença dessas memórias Xeros para as memórias com PCB Samsung, tanto em preço como desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse módulo da Xerox é superior ao de outras genéricas com chips TCCC ? Posso ir de olhos fechados caso um vendedor me diga o código do chip da memória como sendo TCCC (no caso, DDR 400 3-3-3-8), ou existe diferença de genérica para genérica? Tenho um módulo Xerox 256Mb TCCC aqui, será que vai funcionar com outro módulo de 256 Mb TCCC genérico (não-Xerox)?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Neobius@29 ago 2004, 06:06

Esse módulo da Xerox é superior ao de outras genéricas com chips TCCC ? Posso ir de olhos fechados caso um vendedor me diga o código do chip da memória como sendo TCCC (no caso, DDR 400 3-3-3-8), ou existe diferença de genérica para genérica? Tenho um módulo Xerox 256Mb TCCC aqui, será que vai funcionar com outro módulo de 256 Mb TCCC genérico (não-Xerox)?

Sempre existe diferença entre uma genérica e outra. Essas da SuperTalent são bem razoáveis e aqui em casa dá para rodar em 225MHz no FSB (1:1) sem problemas (para uso diário, uns 220MHz sem erro).

Chip TCCC é Samsung e pode estar montado em qualquer módulo de memória. Esse que dizem Xerox (os vendedores mal sabem disso, dizem Samsung), tem um selo prata escrito com simbolo de flores.

Veja aqui o simbolo que tem na memória: http://www.supertalentmemory.com/about.php

Mas eu acho bem difícil você encontrar esses módulos hoje em dia. Acho que a chance maior são usados. Eles agora só vendem os módulos com dissipador integrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais