Ir ao conteúdo

Corsair Vengeance 4GB DDR3 1600MHz vs Asus M5A78L-M LX/BR - Compatibilidade

Joonathan

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera. Eu estou montando  computador, só que não sei se a memória que eu vou comprar funciona de boa na placa mãe. Configuração do computador

Processador: AMD FX 6300 3.5Ghz Black Edition

Placa mãe: Asus m5a78l-m lx/br

Fonte: 400w genérica

A memória que quero comprar é essa: Memoria Corsair vengeance 4gb ddr3 1600mhz

Ela funciona tranquilamente nesse setup sem algum problema ??

Postado

Rodará sim.Sem problemas. Só uma dica já que você tá montando um pc novo, se possível troque a sua fonte.Pegue algo mais seguro.Genérica pode não ser suficiente para sua configuração.

• Membro VIP
Postado

Sim, a memória é compatível. Caso funcione a 1333MHz, você pode configurar manualmente as mesmas para rodar a 1600MHz.

Conforme já citado pelo colega acima, recomendo veementemente que adquira uma fonte de qualidade, pois ela é o item mais importante de um PC estável e durável. Não coloque em risco seu investimento. Poste a configuração completa do PC que pretende adquirir no seguinte tópico: Fonte x Configuração e peça que lhe recomendem uma.

Aproveitando o ensejo, nunca utilize estabilizadores no PC. Digo isso pois esses vendedores brasileiros empurram esses pesos de porta danosos a fonte do PC aos compradores desinformados e/ou desavisados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!