Ir ao conteúdo

Meu SSD está Certo ?

diegosanalves

Posts recomendados

Postado

Sou novo em SSD.

Comprei um agora que meu HD deu Pau.

SSD PNY XLR8 instalei o windows do zero só o SSD conectado, instalei todos os drivers certos, não senti diferença nenhuma, fiz o teste de experiência do Windows 7 deu 5.9

Baixei programas de teste de SSD e testei dava 259 de Leitura e 109 de Escrita.

Achei um tópico aqui no fórum "como otimizar o windows 7 em SSD", segui todos os passos e a experiência do Windows 7 subiu para 7.7

Fiz os testes com os programas de teste de SSD de novo e continua dando no máximo 259 de Leitura e 109 de Escrita, não entendi.

Na descrição do produto SSD está 500 de Leitura e 450 de Escrita.

Meu PC:

Placa mãe P7P55D-PRO

Processador I7 860

Memória 8Gb. Corsair Vengeance

Fonte de 500W

Placa de vídeo GTS250 1Gb. e 256Bits.

Postado

As velocidades informadas são as máximas suportadas pelo dispositivo, o que não significa que você conseguirá alcança-las (e que na prática nunca acontece)........

Postado

Sim Conectei no Sata 3 e Instalei no modo AHCI

Quero dizer eu acho que eu Liguei no Sata 3, no manual diz que é Serial ATA 3.0 Gb/s

Você conectou em uma porta Sata 2.... As portas SATA 3 funcionam em 6.0 Gb/s.

Outra coisa, no site da ASUS(http://www.asus.com/br/Motherboards/P7P55D_PRO/specifications/) informa que sua Placa Mãe não tem SATA 3. Ela possui 6 portas SATA 2 apenas.

Postado

Pô, mas não fica depressivo não.

Vai demorar um bom tempo para ter algum programa que use 259 MB/s de leitura e 109 MB/s de gravação, logo você tem um SSD para usar por 10 anos sossegado :D

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!