Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redirecionamento de portas no modem sky banda larga

Posts recomendados

Estou querendo criar um server de teamspeak2 no meu pc, o software utiliza a porta 8767 mas eu não estou sabendo fazer isso no meu modem roteador, pois ele tem 4 campos para serem preenchidos com numeros de portas, por favor me digam como devo preencher esses campos, como eu descubro essas portas?1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Se você deseja que o Servidor TS funcione na porta, basta colocar 8767 em ambos os campos de porta e depois preencher o IP (do servidor TS)

Alguns serviços utilizam uma série de portas, e por este motivo este modem permite configurar um range (intervalo) de portas.

Link para o comentário

Descobri o problema, foi só desativar o serviço NAT que o DDNS passou a funcionar corretamente, o modem tplink WR740N tem o recurso que permite usar o serviço do NO-IP, eu loguei no serviço NO-IP pelo navegador epercebi que o HOST DNS estava usando um ip de rede interna (LAN), ao invés de atualizar o serviço usando o ip EXTERNO que a sky me fornece, quando eu desativei o recurso nat, aí o DDNS  funcionou econsequentemente os redirecionamentos também, só que agora estou com outro problema, é o WAKE ON LAN, que na rede interna funciona, mas através da internet (remoto) eu não consigo despertar o PC, adicionei proteção ARP e redirecionei as portas 7 e 9 para o pc, porém ao tentar despertar o pc remotamente não funcionou, o que seria isso? já que na hora de configurar o redirecionamento o roteador dá a opção de porta de serviço e porta interna?

Link para o comentário

• 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...