Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note CCE win Ultra Thin U45L liga a ventoinha e desliga.


Posts recomendados

São todos olhos grandes porque o preço para consumidor final fica em torno do que te falei de 220,00 a 250,00....se você tem uma empresa no seu nome e  cadastrada na minha empresa o preço fica totalmente diferente....chama-se preço de revenda pra você tipo assim BGA= 190,00 Reparo MOBO=150,00

 

Dai você colocar o seu valor em cima disso e passa para o seu cliente.....não me leve a mal mais onde você mora só tem técnico unha de fome !rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
LFelipeCRSilva

Deu entrada na minha assistencia um note com esse mesmo problema, mas eu ainda não tenho o equipamento para o reparo da BGA, antes de eu levar para alguem que faça esse serviço, você pode me dar alguma dica de onde seria esse reparo na MOBO, para eu não levar para fazer o reflow e o problema ser na placa.

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo você procurar uma assistencia de nome e procurar conversar com o tecnico que vai avaliar o equipamento, para voce nao ser enganado....nao existe esse lance da empresa dizer que o tecnico nao pode falar com os clientes...o tecnico pode sim em algumas excessoes  como no seu caso que tem uma assistencia. !=)

 

Dai sim ele ira avaliar e te passar o que tera q ser feito e os valores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Estou com um em minha bancada com o mesmo problema. O cliente disse que foi depois de colocar na tomada pra carregar.

Porém notei que quando retiro a placa wifi ele nao desliga mais( a ventoinha gira e logo em seguida desliga), O note continua ligado mas não da vídeo.

Quando conecto a placa wifi ele liga aciona a ventoinha e desliga logo em seguida..( ventoinha roda com muita força)

Alguma sugestão  ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Kayo Rafael @Kayo Rafael

Em 23/01/2015 às 13:35, Kayo Rafael disse:

Estou com um em minha bancada com o mesmo problema. O cliente disse que foi depois de colocar na tomada pra carregar.

Porém notei que quando retiro a placa wifi ele nao desliga mais( a ventoinha gira e logo em seguida desliga), O note continua ligado mas não da vídeo.

Quando conecto a placa wifi ele liga aciona a ventoinha e desliga logo em seguida..( ventoinha roda com muita força)

Alguma sugestão  ????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

GALERA ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, QUANDO LIGO O NOTEBOOK RODA A VENTOLINHA E EM MENOS DE 5 SEGUNDOS ELE DESLIGA, MAIS QUANDO RETIRO A PLACA DE WIFI ELE CUSTA UM POUCO MAIS LIGADO, ALGUEM SABE ME FALAR SE APENAS REFLOW RESOLVE, NÃO FIZ AINDA POIS ESTOU ESPERANDO MINHA ESTAÇÃO DE RESOLDAGEM.

????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!