Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde

meu problema é que minha impressora hp não liga (do nada parou de funcionar)

tipo a fonte da impressora fica verde ao colocar na tomada (quer dizer que a fonte pega certo)?

 

antes de parar de funcionar impressora o bota liga e desliga tinha que forçar para ele ligar sera que quebrou agora? se sim tem como eu abrir impressora e arrumar ou melhor levar assistencia tecnica? qual valor + ou - sera cobrado?

 

aguardo resposta obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Qual é a impressora?

 

Primeiro, messa a tensão com o multímetro para ver se esta mandando a corrente correta e se esta alimentando, depois se for epson existe um problema conhecido nelas que aqui no fórum se tu der uma pesquisada tu vai achar como resolver, mas tem que ter um conhecimento em eletrônica pois tem que trocar alguns componentes, se tu não entende de eletrônica o melhor é mandar numa autorizada ou em alguém que saiba o que esta fazendo, já quanto + - custaria é difícil responder pois aqui no sul em media é de 80 a 140 pila a mão de obra depende de onde tu levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!