Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COISA RAPIDA-FONTE CORSAIR HX750 ou RM750 ?


Pedro Stecca

Posts recomendados

Olá pessoal estou em duvida entre essas duas fontes, pois a diferença de preço nao chega a 50 reais,

se poderem me dar uma ajuda agradeço !

 

RM http://www.kabum.com.br/produto/48367/corsair-fonte-750w-rm750-plus-gold-cp-9020055-ww-/?tag=rm750

HXhttp://www.terabyteshop.com.br/fonte-corsair/fonte-corsair-cmpsu-750hx-750w-reais-atx-eps-atx-2.3--cabos-modulares-pfc-ativo.ptml ( no caso ela esta 571,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal estou em duvida entre essas duas fontes, pois a diferença de preço nao chega a 50 reais,

se poderem me dar uma ajuda agradeço !

 

RM http://www.kabum.com.br/produto/48367/corsair-fonte-750w-rm750-plus-gold-cp-9020055-ww-/?tag=rm750

HXhttp://www.terabyteshop.com.br/fonte-corsair/fonte-corsair-cmpsu-750hx-750w-reais-atx-eps-atx-2.3--cabos-modulares-pfc-ativo.ptml ( no caso ela esta 571,00)

Depende. Deixe-me agora fazer uma pergunta: você vai montar uma máquina com duas GTX 780TI ligadas ao mesmo tempo (5mil reais só de placas de video)? Se sim, recomendo a HX. Se não, você certamente não precisa de 750w de potência.

 

Se a resposta for não e você quiser ajuda pra escolher uma fonte bem dimensionada e com qualidade, que não te faça gastar dinheiro à toa, poste qual é sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser só uma placa de video mesmo.

Certo entendi.

Como postei no outro tópico outro dia minha conf é:

placa-mãe meximus vi extreme

processador i7 4770k

water cooler h100i

16 gb ram

e a placa de video gtx 780ti

eu pesquisei sobre as fontes que me indicou aquele dia e gostei bastante

mais essas duas que citei agora, me agradou bastante tb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser só uma placa de video mesmo.

Certo entendi.

Como postei no outro tópico outro dia minha conf é:

placa-mãe meximus vi extreme

processador i7 4770k

water cooler h100i

16 gb ram

e a placa de video gtx 780ti

eu pesquisei sobre as fontes que me indicou aquele dia e gostei bastante

mais essas duas que citei agora, me agradou bastante tb..

Uma configuração como esta, deve consumir uns 400 Watts...

 

Vi um vídeo de uma máquina parecida com essa (era um i5 4670K com OC), fazendo teste de consumo e o valor foi mais ou menos o que te passei.. A fonte usada no teste, era a versão de 450 Watts dessa linha RM da Corsair..

 

Ou seja, uma fonte de 450 Watts te atenderia. Mas como você deva querer uma folga, uma CS550 da Corsair ou a XFX Core Edition, ambas de 550 Watts, te atenderão perfeitamente. E são opções mais baratas que essas duas que você citou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Deixe-me agora fazer uma pergunta: você vai montar uma máquina com duas GTX 780TI ligadas ao mesmo tempo (5mil reais só de placas de video)? Se sim, recomendo a HX. Se não, você certamente não precisa de 750w de potência.

 

Se a resposta for não e você quiser ajuda pra escolher uma fonte bem dimensionada e com qualidade, que não te faça gastar dinheiro à toa, poste qual é sua configuração.

E sim quero uma fonte bem dimensionada com qualidade, tenho de 500 a 600 reais para comprar uma fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sim quero uma fonte bem dimensionada com qualidade, tenho de 500 a 600 reais para comprar uma fonte

Bem longe de precisar gastar 600reais pra ter uma fonte bem dimensionada e de qualidade. Recomendo uma dessas (algumas já foram recomendadas pelos amigos acima):

 

- PC&Cooling MKIII 500W

- Seasonic S12II 520w (esta fonte estava sumida do nosso mercado, mas li relatos que ela está sendo vendida novamente pela net afora, mas tome cuidado onde for comprá-la)

- XFX 550 CORE

- Corsair CX500M

- Corsair CX500 Bronze

- OCZ ZT550

- Cougar RX500

- EVGA 500B

 

Já que você tem dinheiro "sobrando", recomendo que compre uma das três primeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Seasonic é desta série, mas esta é a de 620w. O preço está muito atrativo, só não confio nesta loja. Recomendo que pesquise na área aqui do fórum onde são feitas as recomendações de lojas antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ótima opção para você é comprar a xfx 550w ela é fabricada pela seasonic e esta disponível na pichau ai no parana!

 

 

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-xfx-550w-core-edition-pro-series-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-p1-550s-xxb9-box

 

Sim eu ja comprei uma vez na balão e não tive problema! Tive um probleminha uma vez com a WAZ de bh..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!