Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível problema com Clamper MultiProteção


Posts recomendados

Pois é, nao estou mas com a caixa deles...

 

acho então que irei mandar primeiro pra waz..

 

so uma coisa, quando tu mandou, eles testaram o produto la tb? e falaram algo? ou tu mandou e disse logo que queria o dinheiro de volta..

 

Edit

 

e sobre testar em outro canto, ja testei em 2.. e acho que aqui no apartamento, teoricamente nao tem problemas eletricos.. :(

Bom, vai ver o seu está com defeito então... No meu caso ele funcionou em outra localidade distinta.

 

Com relação à devolução com a WAZ, eles são bem corretos e transparentes. Eles vão receber o produto, vão testar, vão entrar em contato (comigo entraram em contato tanto por email quanto por telefone), etc. No meu caso eu não pedi pela devolução, eles que me deram esta opção.

 

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novidades...

 

preferi pegar o dinheiro de volta, nao vou arriscar e mandar pra Clamper..

 

Mas porque? pelo simples fato que pode ter sido defeito na minha fiacão. e chegando lá, o produto funcionar normalmente..

 

Espero um dia que eles concertem isso, e que o produto deles possam pegar em qualquer lugar..

 

Mas eu nao serei o cobaia.. rsrs

 

Att, PauloRicardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai de casa para pagar uns contas, e resolvi passar na loja do meu pai e testar la tambem... 

 

pois nao é que la funcionou?? =x

(nao cheguei a ligar a internet, mas so colcoar o fio da linha telefonica, e nao fez estalos..

 

cheguei no apartamento da minha mae (cuja apresenta o mesmo problema), ai resolvi testar na portaria... 

 

pegou normal tb... o.O

 

ai penso, poxa acho que vai pegar normal agora, subo e tento ligar.. e ai? nao pega =x

 

então deve ser alguma coisa que o clamper detecta como erro ou perigo e fica estralando..

 

mas no final, na vale a pena pra mim chamar um eletricista.. e irei devolver para Waz amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!