Ir ao conteúdo

Notebook lento

DarkRenisson

Posts recomendados

Postado

Bom dia, já faz alguns meses que meu notebook está lento e fica cada vez pior, já formatei e não resolveu, então imaginei que talvez pudesse ser um malware mas criei um tópico nesta sessão e pelo jeito não era esse o problema (Tópico de malware -- http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1072942-notebook-está-lento/)

Configurações

Windows 7 Ultimate 64 bits

4Gb RAM

Intel HD Graphics 3000

Intel core i5

2.30 GHz

Obs: Mesmo com essas configurações ele está mais lento que um pc de 1gb de RAM, quem puder ajudar agradeço.

Postado

O HD está bem , embora a temperatura esteja um pouco elevada. Já viu se as configurações de energia estão em Alto Desempenho?

No post de malware tinha muitos processo do opera aberto, isso foi resolvido?

Postado

Quando você formatou , você manteve as configuraçõe e  programas ou começou o S.O do zero ? Ja fez a desfragmentação ? Verificou no gerenciador se tem algum software malicioso rodando ? Se não , feche tudo e faça o teste e repare se há consumo da memória mesmo assim .

Postado

Quando formatei comecei do zero, fui baixando os programas que precisava nos sites oficiais, sim já fiz a desfragmentação.

Obs: Nao entendi muito bem o que voce pediu então não sei se fiz certo, eu tirei uma print enquanto utilizava o navegador e depois que fechei tudo tirei outra.

i1w15.jpg

6b4o.jpg

Postado

@DarkRenisson essa configuração de energia amarra o processador. Mude para Alto Desempenho.

Poste como está a configuração de memória: Computador>Propriedades do Sistema>Configurações avançadas>Avançado>Desempenho>Configurações>Avançado>Memória virtual

Postado

Sim, instalei os drivers originais e todos em 64 bits.

Está lento na hora de usar navegador, ás vezes a tela congela e tem q esperar um tempo para destravar, em jogos também o fps fica extremamente baixo comparado ao de antigamente.

Postado

O problema nao é o navegador, eu instalei o Opera justamente porque o Chrome tava pior ainda.. sobre o Aida não entendi muito bem, ele tem várias versões tem alguma específica para monitorar a temperatura?

Postado

Pelo visto não é problema de HD , Windows , Temperatura , software/drivers , então acho que a unica coisa que faltou foi memoria RAM , roda o Hirens BootCD e testa as memorias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!