Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biosmod Vmod


prozec

Posts recomendados

Gostaira de uma ajuda quanto a over na Gecube 9600XT encore.

é o seguinte, ouvi falar que essa encore é travado para overclock, isso procede?

So se consegue com biosmod ou vmod, o que vem a ser isso exatamente, sou meio leigo nisso...

estou com o ATI tool instalado, mas realmente não consegui fazer over direito nela, ficou com umas falhas na imagem!

Ajuda por favor!

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok obrigado pela ajuda..vou baixar.

So que eu não tenho a minima noção de como funciona ou mesmo como utilizar este programa...eu também fiquei meio preocupado com esse "travar" da placa. Sera que tem algum perigo mais serio em fazer isso...

Por favor me ajudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, essa minha 9600 é de 256MB, ela tem os clocks 500/500 já comprovei isso pelo 3dmark que me deu o relatória da velocidade dos clocks.

So não consegui ver os NS da memoria porque o dissipador cobre a parte onde ficam as memorias...mas parece que são de 3,3 ns.

Mas de qualque forma vou tentar ver ate onde ela chega com o over...

Muita gente fala que essa encore é otario edition, mas sinceramente essa que eu tenho é ótima, roda tudo com os gráficos no máximo e tudo mais..pra se ter uma ideia consegui rodar farcry em 1024X768 e com todos os efeitos no muito alto sem ter problemas serios com FPS...ficou jogavel e muito bem jogavel.

Mas mesmo assim quero aumentar um pouco o desepenho da VGA...

Depois coloco o resultado dos testes para informação do pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...baixei os dois programas BIOS Edit e a BIos Atualizada para a versão da radeon 9600XT de 256 mb da Gecube...