Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tangerinevinny

Iphone 4 importado bloqueado chip de operadora.

Recommended Posts

Experiência própria.
1)Se este iPhone estiver com o iOS 6 ou 7,ele estará permanentemente bloqueado para aquela operadora,a não ser que pague um desbloqueio "oficial" (corre um sério risco de levar um calote) ou ir direto a Vodaphone UK para desbloquear (pode ser que eles não desbloqueiam).
2)iPhone 4 não suporta mais Chip Gevey e seus assemelhados. Só estão funcionando do iPhone 4S pra cima.

Ps:Eu tive este problema com um iPhone 4 da Softbank japonesa. Ele virou um peso de papel por conta disso,pois eu não consigo usar nem como iPod.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no brasil ele pega rede da claro mas não disca nem recebe, com o chip vodafone tenho acesso a tudo menos fazer ligações e receber.

Esta com ios 7.1.x, tentei voltar para 6.x.x sobre um desbloqueio mas ocorreu um erro e só fica na última versão atualizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe que treta.Por isso que nao compensa comprar telefone la fora,eu achava que nosso pais fosse atrasado quanto a esse tema de aparelho vinculado a uma operadora especifica.Mas pelo visto estava errado,acho que isso e cagada da Apple po.Que coisa.Vou ate pesquizer isso ai.Se achar alguma solução plausivel,eu edito =/.

obs:Desculpa a ignorância,mas vodafone seria o que?Uma operadora de la?

OBS2: desbloquear acredito que tenha,mas so em um tecnico nao autorizado,porque tecnico serio da Apple nao vai querer fazer.Sera que e pelo imei esse bloqueio?

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe que treta.Por isso que nao compensa comprar telefone la fora,eu achava que nosso pais fosse atrasado quanto a esse tema de aparelho vinculado a uma operadora especifica.Mas pelo visto estava errado,acho que isso e cagada da Apple po.Que coisa.Vou ate pesquizer isso ai.Se achar alguma solução plausivel,eu edito =/.

obs:Desculpa a ignorância,mas vodafone seria o que?Uma operadora de la?

OBS2: desbloquear acredito que tenha,mas so em um tecnico nao autorizado,porque tecnico serio da Apple nao vai querer fazer.Sera que e pelo imei esse bloqueio?

VODAFONE UK É A OPERADORA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais