Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com jogos que consomem mais energia.


Posts recomendados

Galera,

 

Meu pc tem uma placa de vídeo geforce 660ti, 8gb de ram e uma fonte 750w venom da akasa, (não lembro da placa-mãe).

 

Acontece o seguinte quando começo a jogar jogos como tera online e blacklight retribution ( só testei esses por jogar os 2), o pc fica com uma temperatura máxima de 60º C, e depois de uns 2 a 10 minutos de jogo a tela fica preta,azul,branca ou amarela e o som trava também, o pc não reinicia sozinho e chega o ponto de ter que desligar a fonte manualmente e liga-la novamente.

 

Gostaria da opinião de vocês dos possíveis erros.

 

Ja levei pra assistência técnica varias vezes eles ligam falam que resolveram o problema e quando chego em casa volta do jeito que foi, ainda estou na garantia por isso estou tentando arrumar antes que me cobrem pelo serviço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece o seguinte quando começo a jogar jogos como tera online e blacklight retribution ( só testei esses por jogar os 2), o pc fica com uma temperatura máxima de 60º C, e depois de uns 2 a 10 minutos de jogo a tela fica preta,azul,branca ou amarela e o som trava

 

O que quer dizer com o Pc fica com uma temperatura max. de 60°? É o processador, placa de vídeo? Tela colorida, toda fora do padrão, normalmente é chamada de artefatos* e é relacionada com a placa de vídeo. Como é o teste deles? Também com esses jogos? Tentou ligar direto na tomada só para testar? A assistência testou com outra fonte? Trocou de cabo de energia? O que está na garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que quer dizer com o Pc fica com uma temperatura max. de 60°? É o processador, placa de vídeo? Tela colorida, toda fora do padrão, normalmente é chamada de artefatos* e é relacionada com a placa de vídeo. Como é o teste deles? Também com esses jogos? Tentou ligar direto na tomada só para testar? A assistência testou com outra fonte? Trocou de cabo de energia? O que está na garantia?

o pc em si esta na garantia eu comprei ele da loja que é a assistencia tambem, nao posso dizer o que eles testaram porque quando peço nao falam nd com nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lcsmarsom, em 14 Jul 2014 - 22:18, disse:snapback.png

tem um filtro de energia daqueles com fusível só porque ?

 

 

 

Tem muita gente que ainda usa uma daquelas tralhas.. Subdimensionada ainda por cima.. No seu caso, tudo certo..

 

Qual sua configuração completa?

 

 

Intel core i5-3330

8 gb ram

nvidia geforce gtx 660 ti

fonte venom 750W 

windows 7

acpi x64

gabinete amd v3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um tópico no fórum Adrenaline falando dessa sua fonte:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/energia/448765-essa-fonte-de-750w-presta.html

Teria como testar outra fonte (pegar uma emprestada, por ex.)? Ligue direto na tomada sem filtro apenas para teste.

 

O que quer dizer com o Pc fica com uma temperatura max. de 60°? É o processador, placa de vídeo?

 

E sobre a temperatura? Deixe a tampa do gabinete aberta e coloque um ventilador.

 

Ja levei pra assistência técnica varias vezes eles ligam falam que resolveram o problema e quando chego em casa volta do jeito que foi, ainda estou na garantia por isso estou tentando arrumar antes que me cobrem pelo serviço.

 

Acho assim. Se tá na garantia eles não têm o direito de cobrar nada, nem pelo serviço, pois tá na garantia e também você poderia dizer que quer ver como estão fazendo os testes pois também tem o direito e porque o problema não está solucionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!