Ir ao conteúdo

Ajuda com fonte para um leigo

edu_yeah

Posts recomendados

Postado

Oi amigos

Tenho um processador FX6300 com uma M5A78 pretendo comprar uma placa de video, provavelmente vai ser uma GTX650 da ECS

queria saber se essa fonte é boa e aguenta e se o site e especificamente esse produto é confiavel pois tenho pouco dinheiro para investir

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-xfx-550w-core-edition-pro-series-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-p1-550s-xxb9-box

Muito obrigado :P

Postado

Braconius, mas não valeria o investimento em pegar essa por R$254,00 e não ter que se incomodar futuramente 

a CX430 é quase o mesmo preço

Postado

Braconius, mas não valeria o investimento em pegar essa por R$254,00 e não ter que se incomodar futuramente 

a CX430 é quase o mesmo preço

Uma vantagem da XFX seria ter dois conectores pci-e contra apenas um da CX430 (mesmo tendo potência de sobra para configs com placas que precisem de 2 conectores), isso abre bastante o leque para upgrades  mas também não vai adiantar comprar a fonte mais cara para um upgrade que no final você não vai fazer.

Ai cabe a você ter um "autoconhecimento" do que pretende fazer no curto/médio prazo com sua config e comprar uma fonte dentro da sua realidade.

Postado

Concordo mas o preço de uma corsair 430w pelo que pesquisei é RS 200,00 e essa xfx esta R$254,00 porém tem o frete o que deixa a corsair por uns R$215,00 e a pichau tem aqui em curitiba e posso retirar na propria loja

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!