Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fredbox

roteador d link dir 600

Recommended Posts

Boa noite tenho um roteador dlink dir 600,ele rotea minha casa toda,no meu notebook abre tudo inclusive as fotos do face,mas nos celulares da casa (samsung) não abre,e pesquisando vi que é a configuração do dhcp,alguémpode me dá a dica de como resolver....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá fredbox,

Por gentileza no contate através de nossos canais de relacionamento.

http://www.dlink.com.br/suporte/ ícone D-Chat (Atendimento Online)

Suporte via email: suporte@dlink.com.br

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

D-Link Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Todos os usuários do Fórum gostariam de saber a solução. Se @DLink Brasil faz parte da comunidade, deveria saber que o correto é compartilhar com todos, assim os que tem problemas idênticos, podem beneficiar-se dessa solução.

Compartilhar este post

Link para o post

eles mandaram eu entrar em contato com eles já fiz isso,mandei dois email e nada de resposta, aqui no fórum pedem para entrar em contato mas quando  o fazemos não temos retorno.....se estão aqui no fórum como o colega citou (Dom Bonilla) exponha a solução aqui já que não respondem os emails...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais