Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo formatar o pc, o que significa essa mensagem?


Ir à solução Resolvido por alinebgama,

Posts recomendados

Eu não quero me gabar me achar e nem nada, mas pensei em falar para usar o Combofix, mas como seu pc estava travando, pensei q se ao fazer a varredura e travar, podia dar um problema maior em seu sistema. Estava em Automático e não resolveu? Tente baixar um driver mais antigo ou atual de rede. Agora identificando alguns malwares/vírus etc, não consegue inicializar com o Hiren`s? Desative o firewall também.

 oi amigo sabe o q houve, coloquei uma placa  d rede ofbord e resolveu, era a placa onbord q tava ruim, mas não consegui formatar nem com o hirens, descobri também q nem esse hd q to usando com o windows tá aceitando formatar, então sugiro  ser alguma configuração errada q fiz na placa mãe, pois os 4 dá a mesma mensagem de erro, Verifying DMI Pool Data

se souber o que pode ser, peço mais uma vez sua ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

era a placa onbord q tava ruim, mas não consegui formatar nem com o hirens, descobri também q nem esse hd q to usando com o windows tá aceitando formatar

 

Agora tá conseguindo baixar e executar algum outro programa?

Se sim, tente com o HDD low level format

http://www.baixaki.com.br/download/hdd-low-level-format-tool.htm (leia a descrição - o mesmo deixa o HD como de fábrica - necessário fazer backup)

 

obs> talvez esse erro foi a placa de rede instalada.

 

Tente seguir esse vídeo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora tá conseguindo baixar e executar algum outro programa?

Se sim, tente com o HDD low level format

http://www.baixaki.com.br/download/hdd-low-level-format-tool.htm (leia a descrição - o mesmo deixa o HD como de fábrica - necessário fazer backup)

 

obs> talvez esse erro foi a placa de rede instalada.

 

Tente seguir esse vídeo:

desisti daquele hd, voltou a trava e tá o óh!, eu retirei uns vírus mais os outros ficaram, pois não consigo instalar antivírus, aí fica difícil, eu achei q já tinha exterminado tudo mas toda vez o malvare bites acha um cavalo de tróia e meu pendrive vai p meu outro pc carregado com 8 a 10, queria mesmo formatar ele, mas não sai dessa mensagem q te falei ai do vídeo, não resoilveu esse vídeo p mim, pois as configurações do meu não são iguais, daí as opções são bem diferentes, pelo cd não consegui formatar, nem com o hirens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como tirar uma foto desse erro e postar aqui? Se possível e se tiver aí, teste com outra fonte e outro leitor de CD. Formatar o HD em outra máquina não dá certo né? (não lembro se já tentou isso) Ative o Windows Defender aí (temporariamente), faça uma varredura e veja se vai achar algo.

 

obs: normalmente ele fica no Painel de Controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como tirar uma foto desse erro e postar aqui? Se possível e se tiver aí, teste com outra fonte e outro leitor de CD. Formatar o HD em outra máquina não dá certo né? (não lembro se já tentou isso) Ative o Windows Defender aí (temporariamente), faça uma varredura e veja se vai achar algo.

 

obs: normalmente ele fica no Painel de Controle.

tem um programa chamado, webfldrs xp no pc q não consigo desinatalar, acho qq é um vírus espião, também q ele esteja causando  o problema,  entrei no modo de seg e tto conseguindo algumads funções, mas o proograma tá ruim de sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatação:

Faça o clear cmos, bateria e pinos.

No setup configure 1º CD-ROM, 2º CD-ROM.

Arrume outro drive de DVD. Quando um drive de DVD ou CD esta com problemas, aparecem várias mensagens de erro de sistema, mas que não indicam que o problema esta no drive. Se possível troque tb os cabos de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q isso é do próprio sistema

http://www.ehow.com/how_5114967_remove-webfldrs-xp.html

 

Você tentou com outro drive de CD? nada ainda funciona como pendrive? Ainda não consegue instalar programas?

edgar, acredito q descobri o problema da não formatação, essa placa é antiga por issso tentei colocar o xp, porém ao tentar instalar o w7 ele reconheceu o pendrive e começou a carregar os arquivos, mas no finalzinho trava e acredito q não conclui por ser antiga e acredito também q o meu xp tá com erro, pois o 7 foi reconhecido, sabe onde consigo o vista ativvado, mas sem vírus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Solução

edgar, acredito q descobri o problema da não formatação, essa placa é antiga por issso tentei colocar o xp, porém ao tentar instalar o w7 ele reconheceu o pendrive e começou a carregar os arquivos, mas no finalzinho trava e acredito q não conclui por ser antiga e acredito também q o meu xp tá com erro, pois o 7 foi reconhecido, sabe onde consigo o vista ativvado, mas sem vírus?

tudo certo, muito obrigada pela pasciencia q Deus abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!