Ir ao conteúdo

Monitor desligando sozinho

joaoartur

Posts recomendados

Postado

Eae galera, estou com um problema muito chato, meu monitor está "apagando do nada" mas o computador continua funcionando perfeitamente, quando estou jogando acontece bastante, o monitor fica preto e depois volta (as vezes não volta tenho que reiniciar o computador), mas o computador nao desliga ele fica rodando o jogo junto dos sons, tudo certo por favor se há algo que eu possa fazer me avisem aqui, obg!

ps: não achei nenhuma área sobre dúvidas então me desculpem se estiver postando na área errada.

• Coordenador
Postado

Retire e coloque todos os cabos do monitor, e se sua placa de vídeo for Off-Board, retire ela limpe os contatos e recoloque novamente...

Isso pode ser só um mau contato.

Postado

Cara fiz tudo isso mas o proclema continua.. percebo que ele desliga com mais frequencia quando estou jogando ou vendo vídeos.. será a placa de vídeo ou o monitor o problema?

• Coordenador
Postado

Dificilmente será defeito no monitor, verifique se da ventoinha da placa de vídeo esta girando livremente.

Postado

Acabo de ver que o cooler da minha placa de vídeo 9500GT nao está funcionando, preciso comprar outra ou tem como eu consertar? 

• Coordenador
Postado

Acredito que tenha essa ventoinha para vender em separado da placa, procurem em oficinas de informática, que o pessoal terá uma, nem que seja usada!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!