Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo minimizando sozinho


Rik Ferreira

Posts recomendados

Eu uso o Windows 8.1. Quando eu vou jogar o Counter Strike GO pela primeira vez tudo corre normalmente, mas após eu alternar a janela (com o CS aberto) o jogo passa a minimizar sozinho, não fica 2 segundos aberto e já minimiza. Só resolve reiniciando o sistema.

 

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

 

O CS roda pela Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Windows 8.1. Quando eu vou jogar o Counter Strike GO pela primeira vez tudo corre normalmente, mas após eu alternar a janela (com o CS aberto) o jogo passa a minimizar sozinho, não fica 2 segundos aberto e já minimiza. Só resolve reiniciando o sistema.

 

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

 

O CS roda pela Steam.

Sinceramente, não faço ideia do que pode estar acontecendo...

 

Mas imagino que para o jogo estar minimizando assim, alguma coisa fora do jogo deve estar rodando com prioridade.... Eu começaria tentando aumentar a prioridade do processo do jogo dentro do Gerenciador de tarefas. Procure na lista de processos em execução, clique com o botao direito no processo do jogo e aumente a prioridade dele para a mais alta possível...

 

Rode também uma ferramenta anti-malware de qualidade, como a Malwarebytes. Não custa nada tentar não é?

 

Abraços e boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!