Ir ao conteúdo

Processador Incompativel

Edson Santana da Silva

Posts recomendados

Postado

O processador tem uma ranhura que precisa encaixar no soquete. Não pode ser em qualquer direção. Veja na foto abaixo e olhe no soquete onde fica a reentrância e alinhe com a ranhuma do processador. O soquete é compatível, sim.

i3intel_zpse9dc32cd.jpg

Também pode alinhar pela setinha, no canto inferior esquerdo.

Postado

Como já foi dito acima, o processador é totalmente compatível com a mobo. 
A imagem postada acima pelo colega já está bem explicadinha, cuidado ao manusear e encaixar o processador na mobo, não aplique força, pois irá acabar danificando a mobo, basta encaixar da maneira correta e travar o slot. 

Postado

Alguma coisa você deve estar fazendo errado. Ele não assenta no soquete se alinhar direito as ranhuras? Dá para abaixar a tampa e começar a fazer pressão com a presilha ou não? Não force a barra, só para ver como está. A placa-mãe parece ser mesmo a H81. O que vem escrito embaixo do soquete, perto da bateria?

Veja por este vídeo como ele encaixa: 

Postado

Bom dia amigos, obrigado por me ajudarem até aqui. Descobri o problema. Como disse o Morphel7 o processador é diferente do que comprei., Comporei na OLX, anunciado como I3 4360. Agora dei um talento e vi que é o i3 540. Obrigado pessoal

Postado

Bom dia amigos, obrigado por me ajudarem até aqui. Descobri o problema. Como disse o Morphel7 o processador é diferente do que comprei., Comporei na OLX, anunciado como I3 4360. Agora dei um talento e vi que é o i3 540. Obrigado pessoal

É meu amigo, você recebeu um processador socket 1156 ( primeira geração ) .. 

você comprou esse processador novo? Vendedor irá trocar para você? 

Nos mantenha informado do seu caso, abs ..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!