Ir ao conteúdo

Mesmo PC, exceto de HD4850 para GTX760, será?

Posts recomendados

Postado

Olá, como o GTA V vai sair para PC em breve, e pretendo rolada-lo de forma decente, vejo que precisarei um upgrade no meu PC.

Atual:

Fonte OCZ StealthXstream 500w

Placa mãe: ASUSTek P5Q-E 

Processador: Intel Core 2 Duo E8500 3,16GHz / 6Mb

Memória: DDR2 OCZ 4Gb (2+2) dual channel 1066

Placa de vídeo: ATI Radeon Sapphire HD4850 512mb GDDR3 PCI-E

HD: Seagate 500Gb Sata

Imaginei trocar apenas a placa de vídeo atual (HD4850) por uma GeForce GTX760 2Gb DDR5, porém fico na dúvida se não é muita placa mãe para pouco conjunto motherboard/processador/memória/fonte/HD e meu desepenho nem melhorase tanto, não pela placa mãe, mas pelo conjunto da obra...

Será que para mim seria uma boa a GTX760? Alguma outra sugestão?

ATT

Postado

Seu processador vai dar gargalo na placa de vídeo, principalmente em jogos que exigem bastante dele,  que é o caso do GTA. Talvez fosse melhor você esperar mais e juntar um dinheiro bom e trocar tudo de uma vez, ou então pegar uma placa de vídeo mais modesta. Acredito que uma 750 ou uma 750ti não gargalem, mas vão chegar próximo disso,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!