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[REVIEW] Dell Inspiron 15 Série 5000 [5547 Brasil]


Miller Rangel

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Claro que sim. Então, entrei no site da Dell, fui no chat on line (Acredito que por telefone você também consiga), (o tempo todo utilizando o notebook no quarto que era onde eu tinha uma perda mais significativa de dados), falei com o atendente, expliquei que meu Wireless estava muito ruim, e ele como é padrão pediu para instalar o agente, para o acesso remoto, fez a "atualização" dos drivers de rede, porém já estavam funcionando o mais recente, só fez reinstalar, depois ele re-instalou o driver da bios, esperei o notebook reiniciar, e ele viu que de nada tinha ajudado tudo isso. O mesmo disse que já tinha feito tudo que manda o protocolo e que iria abrir a chamada para a troca da peça. Bom o atendimento da Dell é o diferencial como vocês sabem, sempre buscaram me tratar e resolver meu problema da melhor maneira. Depois da chamada aberta ele pediu o Endereço. Então, demorou um pouco, eles dão um prazo de 15 dias úteis mas como eu fiz antes das festas de final de ano, já era de se esperar (moro em Manaus, isso também não ajuda muito). Ontem me ligaram para marcar um horário, e o técnico veio até minha residência realizar a troca. Bom agora não tenho mais do que reclamar, meu notebook está show. Recomendo que se tiverem problema abram a chamada. Para pessoas como eu que trabalham com internet e que precisam de uma boa conexão, acho extremamente válido. Fiz um teste aqui em casa e tá pegando agora com 5 de força em todos os lugares.

Pois é cara... Aqui ele funciona bem no meu Wifi (só no meu Wifi porque o roteador fica perto e meu apartamento é pequeno) mas a perda de sinal em outras redes é constante. Tem uma rede na casa da minha tia que ele nem identifica apesar de todo mundo estar usando.

Pra você ter uma ideia, minha impressora sem fio identifica mais redes que ele.

Acho que vou pedir a troca.

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@Telson Urtiga Comigo foi exatamente a mesma coisa. A diferença é que liguei direto pro suporte ao invés de falar pelo chat. Eu já tinha atualizado a BIOS e o driver da placa wireless o atendente viu, fez mais alguns testes e viu que não tinha como arrumar mesmo, só trocando a placa.

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Já era pra eu estar com a placa nova também, só que no dia da visita do técnico tive que viajar e levar o note junto porque ia precisar, agora vou ter que reabrir outro chamado e aguardar a troca. Fiz tudo pelo chat igual ao Telson, realmente não tenho o que reclamar da assistência.

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Claro que sim. Então, entrei no site da Dell, fui no chat on line (Acredito que por telefone você também consiga), (o tempo todo utilizando o notebook no quarto que era onde eu tinha uma perda mais significativa de dados), falei com o atendente, expliquei que meu Wireless estava muito ruim, e ele como é padrão pediu para instalar o agente, para o acesso remoto, fez a "atualização" dos drivers de rede, porém já estavam funcionando o mais recente, só fez reinstalar, depois ele re-instalou o driver da bios, esperei o notebook reiniciar, e ele viu que de nada tinha ajudado tudo isso. O mesmo disse que já tinha feito tudo que manda o protocolo e que iria abrir a chamada para a troca da peça. Bom o atendimento da Dell é o diferencial como vocês sabem, sempre buscaram me tratar e resolver meu problema da melhor maneira. Depois da chamada aberta ele pediu o Endereço. Então, demorou um pouco, eles dão um prazo de 15 dias úteis mas como eu fiz antes das festas de final de ano, já era de se esperar (moro em Manaus, isso também não ajuda muito). Ontem me ligaram para marcar um horário, e o técnico veio até minha residência realizar a troca. Bom agora não tenho mais do que reclamar, meu notebook está show. Recomendo que se tiverem problema abram a chamada. Para pessoas como eu que trabalham com internet e que precisam de uma boa conexão, acho extremamente válido. Fiz um teste aqui em casa e tá pegando agora com 5 de força em todos os lugares.

 

Telson você solicitou o estorno do Windows?? porque antes de encaminharem o técnico pra troca da placa eles vão querer realizar alguns testes, como você mesmo citou.. 

Será q não vão me encher o saco por estar usando outro windows?? valeu pelas dicas ai

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