Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Pc Gamer" 1800 DILMA$


Posts recomendados

@Cmterio acho que voce não entendeu o post Pt-Br que voce postou.Ele estava com um Phenon dualcore e mobo 78LM-USB3 e a 260 com defeito ele trocou por outra R9 270X.Tanto é que recomendaram o FX 6300 com outra mobo 970.O sei I5 é muito mais forte e a 270X é a melhor placa no seu orçamento.Desencana.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cmterio acho que voce não entendeu o post Pt-Br que voce postou.Ele estava com um Phenon dualcore e mobo 78LM-USB3 e a 260 com defeito ele trocou por outra R9 270X.Tanto é que recomendaram o FX 6300 com outra mobo 970.O sei I5 é muito mais forte e a 270X é a melhor placa no seu orçamento.Desencana.

Boa sorte!

 

 

Sim, porém o pessoal da gringa relatou o mesmo problema, por isso eu achei estranho!

Cpu: FX8350 @ 4.0Ghz

Ram: Kingston Blu 1600mhz 8GB

GPU: Radeon R9 270 OC 2GB

HDD: 120 GB SSD

Resolution:1920x1080

 

 

Esse é o problema, meu amigo!

O pessoal da gringa esta reclamando que esta com 10 de fps em uma "RAID", o que não deveria acontecer com essa placa, por isso a desconfiança. 

 

Uma incompatibilidade, o pior que não é 1 ou 2 pessoas, só nesse tópico WOW-US tem 6 pessoas com essa incompatibilidade!

Sei que estou sendo chato, mas é que ficaria extremamente frustado  se tivesse essa incompatibilidade com o WoW

A pergunta é, eu poderia trocar a placa por uma GTX 760 que não daria problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cmterio, parece que o problema não é só com as placas da AMD. Dei uma olhada rápida e tem tópicos na Battle.net relatando problemas de baixo fps em raids de 25 pessoas, com pessoas usando placas da Nvidia, como a GTX 670, 660 Ti, etc. Fico pensando se não é no próprio WoW esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou então é problema nos SSD's,porque os kingston SD300 NOW vieram com a metade da velocidade e os PNY XLR8 também estão ruins.Se o problema fosse nas VGA R9 270X o pessoal do Papahardware já tinha falado a muito tempo.Veja este teste de 9 meses atrás com a mesma Saphire que postei:

 

Só deu problema lá???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!