Ir ao conteúdo

Dúvida - Fontes Akasa

David Lopes

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Estava procurando algo referente a fonte AKPA075 Akasa, e bom... não achei nada muito conclusivo. Alguém recomenda?

http://www.cecomil.com.br/energia/fontes/fonte-real-atx-750w-venon-power-akpa075-akasa-sku-00310148.html

Agradeço desde já.

EDIT 

Site do fabricante:

http://www.akasa.com.tw/update.php?tpl=product/product.detail.tpl&no=181&type=Power%20supplies&type_sub=Performance&model=AK-PA075AM01

EDIT

Postado

A AKASA, se não me engano, tem algumas fontes boas, inclusive com selo 80Plus, o que NÃO é o caso dessa..

Eu evitaria, pela falta de informação...

Aliás, porque você precisa de 750 Watts?

Postado

A AKASA, se não me engano, tem algumas fontes boas, inclusive com selo 80Plus, o que NÃO é o caso dessa..

Eu evitaria, pela falta de informação...

Aliás, porque você precisa de 750 Watts?

Então, tem um conhecido meu que está se desfazendo de algumas peças e está vendendo 4 fontes dessa (ele usava nos pcs da loja) por uma preço bem camarada. Como eu nunca ouvi falar dessa marca, estava pesquisando para ver se não é uma wisecase da vida. 

Postado

Então, tem um conhecido meu que está se desfazendo de algumas peças e está vendendo 4 fontes dessa (ele usava nos pcs da loja) por uma preço bem camarada. Como eu nunca ouvi falar dessa marca, estava pesquisando para ver se não é uma wisecase da vida. 

Se com esse "preço camarada" você consegue comprar uma Corsair CX500 Bronze / XFX 550 / Seasonic 520w, é uma péssima opção. Até porque pra você precisar de 750w você precisará gastar vários milhares de reais somente em placas de video e, se porventura fizer isso, não confie nesse tipo de fonte pra alimentar uma configuração parruda dessa.

Postado

Se com esse "preço camarada" você consegue comprar uma Corsair CX500 Bronze / XFX 550 / Seasonic 520w, é uma péssima opção. Até porque pra você precisar de 750w você precisará gastar vários milhares de reais somente em placas de video e, se porventura fizer isso, não confie nesse tipo de fonte pra alimentar uma configuração parruda dessa.

Foi mais ou menos o que eu pensei. O preço está bem melhor do que as fontes citadas, mas no momento não estou a fim de trocar o certo pelo duvidoso.. Então acho que vou pegar uma Seasonic que vi no Kabum.

Obrigado pela ajuda. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!