Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Busco opinião na compra destes modelos mini


Posts recomendados

Bom, estou com um carro com som original, onde só encaixa pendrives (particularmente prefiro sd), então procurei os pendrives mais minúsculos e de boa qualidade do mercado, e estou na dúvida, vejam ai embaixo:

 

Kingston - DataTraveler Micro (USB 2.0)

Crítica: Sempre fui fã da Kingston, e ia sem pestanejar neste modelo, mas estamos na era 3.0, e o menor pendrive da Kingston geração 3.0 é o DataTraveler microDuo 3.0 que é um verdadeiro asco em design, além de ficar um "pinguelo" pendurado, então estaria aberto a comprar este.

http://media.kingston.com/images/products/prodDT-Micro-img.jpg

 

Sandisk - Ultra Fit (USB 3.0)

Crítica: Nunca gostei da Sandisk talvez pelo meu apreço a Kingston, mas vejo a Kingston hoje com um certo retardo comparado ao microDuo 3.0, o fato que nunca vi um modelo da Sandisk estragar, e particularmente achei este design mais arrojado, e já até favoritei no ML para compra-lo, por isso busco uma opinião para contradizer minha escolha.

http://mlb-s2-p.mlstatic.com/mini-pen-drive-sandisk-64gb-ultra-fit-usb-30-sdcz43-lacrado-19219-MLB20167694697_092014-O.jpg

 

Corsair - Flash Voyager Vega (USB 3.0)

Crítica: Este é outra marca que eu compraria sem pestanejar, o problema que este modelo é recente e ainda não tem no mercado por aqui, se alguém souber onde tem, eu compro, pois este me agradou o design singelo e supera o modelo acima da Sandisk.

http://www.corsair.com/pt-br/~/media/D6F809BCC75449D3A5CD5A1CADEFAE49.ashx?w=340

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uso de mp3 eu acho que é indiferente, não precisa de preocupar com marca ou performance, pega um com capacidade suficiente para suas mp3 e um espaço livre pra novas musicas.

usb 3 é bem vindo mas acho bobagem pagar mais caro, ja que é só pra armazenamento de musicas.

eu ja nao gosto de kingston prefiro sandisk, corsair nao conheci, mas este ai sendo 3.0 deve ser bem mais caro que os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uso de mp3 eu acho que é indiferente, não precisa de preocupar com marca ou performance, pega um com capacidade suficiente para suas mp3 e um espaço livre pra novas musicas.

usb 3 é bem vindo mas acho bobagem pagar mais caro, ja que é só pra armazenamento de musicas.

eu ja nao gosto de kingston prefiro sandisk, corsair nao conheci, mas este ai sendo 3.0 deve ser bem mais caro que os demais.

 

Nem é tão mais caro amigo, inclusive o Kingston 2.0 e o Sandisk 3.0 que citei tem praticamente o mesmo valor, em torno de 30 a 40 reais, por isso mesmo coloquei pra avaliar mais design doque performance, mas infelizmente o corsair não tá nos mercadores brasileiros ainda, mas corsair é uma marca conceituada em memória ram e fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!