Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv monitor lg 22MT45D com bordas pretas


Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

Olá amigos, hoje comprei uma tv monitor full hd da lg modelo 22MT45D, liguei no meu pc através do hdmi da minha r7 260x (com catalyst 14.4), feito isso, verifiquei que o monitor se encontrava com bordas pretas, isso na resolução 1920x1080p .. ai fuçando um pouco, entrei no Catalyst da AMD, em opções de escala, e marquei a opção "Use valores de escala em vez das configurações padronizadas quando a resolução da área de trabalho não for compatível com a resolução DFP". ai em cima coloquei "Overscan" em 0%, depois disso as bordas pretas sumiram, e a imagem ficou excelente .. minha dúvida é a seguinte, fazendo essa configuração manual, eu corro risco de diminuir a vida útil da minha Tv monitor ? pois todos os monitores que já usei, reconheceram automaticamente e nunca tiveram bordas pretas.

Desde já grato pela atenção.
Abs
Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!