Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como dedicar mais memória ram para a Intel HD 4600?


Posts recomendados

Meu CPU é esse aí:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=52355&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CjwKEAjw-8ihBRD2t9qT3NaW7igSJAD3_sNVre7tDvS--EbP0C6dnJdw3J7axa9iBU47TNp777KLhBoCAV_w_wcB

 

A única coisa que fiz foi colocar mais 8gb de memória ram igual a original 1600mhz.

Uso o PC só para jogos mais nada.

Não comprei ainda uma placa de vídeo off-board pois não achei nenhuma que caiba dentro desse gabinete.

Me ajuda aê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que  esse tipo de video dedicado funcione em conjuto com os pentes de momeria dual chanel, ou seja 1 pente = 64 bits 2 pentes 128 bits , ou seja s etiver memoria em dual chanel vai melhroar o desempenho do video onboard. mas não espere grandes coisas. mas melhora bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Minha fonte é de 300wats. Meu pc antigo é um PC Gamer, gabinete daqueles grandes. Consigo passar essa máquina para ele??? Como sei se confere???

Se vai comprar uma VGA offboard, precisará também de uma fonte de qualidade. Quanto ao gabinete, se for ATX de 4 báias, basta remontar tudo nele.

Qual sua configuração completa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core I5 4570 3.2GHz 4ª geração, 12GB DDR3 1600 Kingston, HD 750GB SATA II, Fonte 300wats não olhei a marca mais tenho no meu PC antigo uma corsair 450wats funcionando perfeitamente.

É complicado passar tudo para esse gabinete meu antigo??? 

trocar a fonte e o HD,HD tem que ser no minimo SATA 3 hoje em dia. dependendo sa sua Placa de Video futura essa fonte de 450 pode ficar no limite. aconselho a pegar uma de 600w de uma vez. o preço não é estão deferente

e tente pegar uma com o selo 80 plus.

e não é complicado não . muito simples trocar de gabinete, voce tem q dar atenção em retirar a energia estatica. e prestar atenção quando for ligar os cabinhos do powerSW , RESETSW,POWERLED, HDDLED. pois onde fica o power SW os 2 pinos entram em curto então não importa muito se você liga as polaridades erradas mas  as leds você precisa colocar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a velocidade SATA II e a velocidade do clock deve ser limitada manualmente para 150 Mb/s por meio de um jumper. A tecnologia SATA II também é conhecida como SATA/300. Abaixo uma tabela com o resumo das características de velocidade do padrão.

Características SATA 1.5 Gb/s SATA 3 Gb/s SATA 6 Gb/s Frequência 1500 MHz 3000 MHz 6000 MHz - Bits/clock 1 1 1 Codificação 8B/10B 80% 80% 80% bits/Byte 8 8 8 Velocidade máxima teórica 150 MB/s 300 MB/s 600 MB/s

não. é sata 2  o ata 300 passa arquivos a 300mbps enquanto o ata 600 q é o sata 3 passa a 600mb/s ^^ aproveita e pega um SSD DE 128GB so pro windows que voce vai ver a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core I5 4570 3.2GHz 4ª geração, 12GB DDR3 1600 Kingston, HD 750GB SATA II, Fonte 300wats não olhei a marca mais tenho no meu PC antigo uma corsair 450wats funcionando perfeitamente.

É complicado passar tudo para esse gabinete meu antigo??? 

É um transplante. HD, Drive de CD\DVD, fonte e similares é fácil de trocar..

 

Só a placa-mãe que requer mais cuidado. Você pode tirar ela do seu gabinete atual e trocar de gabinete, sem precisar tirar a CPU, cooler e as memórias. É só tomar cuidado na hora de retirar e colocar..

 

 

Só uma pergunta: Meu HD é Serial ATA 300. Isso significa que ele é SATA 3???

Ele é SATA II.. Pode utilizar normalmente.. SATA III pra HD comum não tem influência nenhuma em velocidade..

 

Só SSD tira proveito do que a porta SATA III pode oferecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!