Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações: PC Gamer


Posts recomendados

Nem me importo com o tempo de espera, a peça chegando e o site oferecendo um bom suporte já ta otimo!

Que eu lembro depois do tempo de entrega da Pichau passar da validade.

Eles entregam por um preço mais baixo.

Isso foi da ultima vez que falei com um amigo meu que comprou lá. (foi em março)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me importo com o tempo de espera, a peça chegando e o site oferecendo um bom suporte já ta otimo!

 

O melhor suporte que eu encontrei até agora (em se tratando de RMA) foi o Guerra Digital. Já deu uma olhada lá também? Não tem muita variedade, mas tem uns preços bacanas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor suporte que eu encontrei até agora (em se tratando de RMA) foi o Guerra Digital. Já deu uma olhada lá também? Não tem muita variedade, mas tem uns preços bacanas.

Link ??

E quanto a ordem das peças, qual comprar primeiro, e depois qual? E depois... ?

Não compreendi, mas acho melhor comprar qual tiver em promoção ou com o preço mais baixo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link ??

Não compreendi, mas acho melhor comprar qual tiver em promoção ou com o preço mais baixo. 

https://www.guerradigital.net/

 

@RamonSantos

 

Nunca ouvi falar de ordem correta da compra. Você deve ir comprando conforme promoções vão aparecendo. A não ser que você esteja desesperadamente precisando de um PC, aí tem que pegar mobo, cpu, memória, fonte e HD pra começar a brincadeira.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi esse o conselho que um amigo me deu, ir pegando peça por peça, quando tiver mais folgado pega duas ou três de uma vez mais ele não soube me dizer uma sequência, exemplo:

1° hd

2° memória

3° cooler

↑(EXEMPLOS)

Alguém poderia me dizer uma sequência ideal?

Isso depende muito, pode começar por onde falei..

Normalmente começo por peças que possam ser usadas independente da plataforma.

Como HD, Memórias, Leitor.

Ou comece pela Mobo. (Minha opinião).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então se acharem alguma promoção de algum componente da minha lista me avisem por favor, e outra duvida, a nvidia geforce 970 é melhor que a gigabyte ?? Por que ela é mais cara só que no guerra digital achei ela de 1500.

Nvidia é a fabricante do chip e Geforce é a série, a Gigabyte faz placas de vídeo da Nvidia, da série Geforce, rs.

 

Qual vai ser a configuração? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se n to enganado la na pichau ja faz uns 2 dias q ta a gtx 970 da gigabyte por quase 1400 cruzeiros

ps: ainda tem la corre se n boletar jaja acaba essa placa parece pão na africa<br />

<a class='bbc_url' href='http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-windforce-4gb-gddr5-256bit-gv-n970wf3oc-4gd-box'>http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-windforce-4gb-gddr5-256bit-gv-n970wf3oc-4gd-box</a>

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RamonSantos vai depender de quanta grana voce tem em mãos,pra comprar peças,qualquer uma delas.

primeiro defina AMd ou Intel.Se na hora a placa mãe estiver barata,compre e logo após compre o processador.Só tem que ficar atento pois o preço pode mudar e voce escolhe o que for mais barato do que o preço médio das peças.A ordem é o que for mais barato com dinheiro na mão.

@John Lost,Tem Balão da Informática aí em Santa Catarina?? Aqui no RJ não tem não! Parece que só tem uma central telefônica para receber pedidos,nem o pós-venda tem desta porcaria!! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RamonSantos vai depender de quanta grana voce tem em mãos,pra comprar peças,qualquer uma delas.

primeiro defina AMd ou Intel.Se na hora a placa mãe estiver barata,compre e logo após compre o processador.Só tem que ficar atento pois o preço pode mudar e voce escolhe o que for mais barato do que o preço médio das peças.A ordem é o que for mais barato com dinheiro na mão.

@John Lost,Tem Balão da Informática aí em Santa Catarina?? Aqui no RJ não tem não! Parece que só tem uma central telefônica para receber pedidos,nem o pós-venda tem desta porcaria!! 

Então eu disse que acho, pois a Pichau eu tenho certeza, pois aqui tem muitas lojas com nomes iguais, ai fica tenso..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nvidia é a fabricante do chip e Geforce é a série, a Gigabyte faz placas de vídeo da Nvidia, da série Geforce, rs.

Qual vai ser a configuração?

A que ta na primeira página..

Qual a melhor forma de pagamento pela net? PayPal? existe alguma forma de comprar e pagar com dois cartões? Exempro uma compra de três mil reais, passar mil em um cartão e dois mil em outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!