Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer um "upgrade" no meu Pc


Posts recomendados

Olá a todos gostaria de uma opinião, tenho um micro com a seguinte configuração:
Processador Intel Core i5 2300 2.80Ghz Socket 1155 LGA
Placa Mãe ASRock Model:H61M-VS
Memoria RAM: 6 GB DDR3
Placa de vídeo: Nvidia GeForce 8400GS
Então eu queria saber quais peças eu devo trocar para ter um micro um pouco mais "potente" em relação a jogos pois com essa quase nem consigo jogar minecraft. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlitos Senna  tudo depende da grana que voce tem pra torrar!!

O ideal seria uma placa mãe B75,porque tem sata 6GB/s,um ssd de 120GB,uma placa de vídeo(mínima gtx 760).Mas pra isso tudo,precisamos saber qual a sua fonte,marca,potencia.

Sem saber a fonte não adianta nada,pois é ela que vai fazer rodar tudo isso.

Boa sorte! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlitos Senna  tudo depende da grana que voce tem pra torrar!!

O ideal seria uma placa mãe B75,porque tem sata 6GB/s,um ssd de 120GB,uma placa de vídeo(mínima gtx 760).Mas pra isso tudo,precisamos saber qual a sua fonte,marca,potencia.

Sem saber a fonte não adianta nada,pois é ela que vai fazer rodar tudo isso.

Boa sorte! 

Opá e uma fonte kmex atx12v 300 w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ordem de prioridade, você precisaria trocar/colocar o seguinte:

 

Fonte

VGA

+ 2gb memória RAM

Mobo

SSD

 

Pra começar a brincadeira e você já ter um desempenho bem melhor em jogos, você precisaria de no mínimo uns 500 reais para trocar Fonte + VGA. Só com 300 mangos fica complicado.

 

Ajuda aí @, que o bicho agora pegou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ordem de prioridade, você precisaria trocar/colocar o seguinte:

 

Fonte

VGA

+ 2gb memória RAM

Mobo

SSD

 

Pra começar a brincadeira e você já ter um desempenho bem melhor em jogos, você precisaria de no mínimo uns 500 reais para trocar Fonte + VGA. Só com 300 mangos fica complicado.

 

Ajuda aí @, que o bicho agora pegou!

Achei que você pediu quanto eu poderia investir em uma fonte, mas eu so quero saber o quanto eu vou gastar mais ou menos pra eu ir comprando as peças 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é que tá, se você não der uma margem de quanto pode gastar com o upgrade total, fica difícil indicar uma VGA por exemplo, que varia de 300 reais até 10 mil, entendeu?

 

Com 300 reais dá pra pegar uma baita de uma fonte, mas aqui vão algumas indicações: XFX 550w, Seasonic 520w, Corsair 500w ou EVGA 500w ou se a VGA não for tão potente, uma Corsair 430w também vai te atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode perceber @Carlitos Senna,que como eu não sei quando nem quanto voce tem pra gastar,só coloquei as peças para um upgrade.MAS,se voce quiser economizar,pode também melhorar a placa mãe com pouca grana.Veja esta B75 Asrock

 http://www.kabum.com.br/produto/49951/placa-mãe-asrock-intel-b75m-dgs-r2-0-lga-1155-box

R$ 170,00

E quando puder vá acrescentando o resto.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou da uma opini bem legau pra tu fazer : aproveita o dia do fraudei amanha , escolhe uma placa de video legauzinha e uma fonte descente e parcela no carton e vai pagando aos poucos ^^ dando uma de mister M q n sei quanto tu pode gastar tu pode pegar uma gtx 760 q o amigo perfeito estranho citou e a fonte do amor seasonic s2 520w e taca lhe pau , ou tu pode comprar a placa de video no cartão e a fonte a vista no boleto ai tu escolhe ^^

depois o resto dos componentes tu vai comprando aos poucos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!