Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara aconteceu algo parecido comigo

Minha config: i5 3330, gtx 660, 8gb de ram > Roda BF4 no Ultra 1600x900(resolução máxima do monitor) em média 60FPS, quando há mts explosões o fps cai pra 50 e as vezes chega a 45 mas isso é quando ta acontecendo mt coisa ao mesmo tempo... em lugar fechado passa dos 60 suave...

Eu tava gravando com o ShadowPlay e rodando nessa config do jogo q citei acima de boas... nao tinha a medição do fps mas sugiro 55... por aê... fiquei 10min gravando e dei stop... achei que nessa hora era pra ganhar fps mas ele caiu e o jogo ficou horrível de jogar... as vezes permanecia a tela congelada por 1s.. e voltava e depois travava... eu reiniciei o jogo e voltou ao normal. Detalhe... ele caiu após o salvamento... ou seja... eu dei stop, o ícone me informou que estava salvando.. e depois terminou o salvamento... fexei o shadowplay e voltei... joguei alguns segundos e começou isso aí que informei acima.

Postado

Minha configuração: i3 3240, Gtx 650, 4gb Ram - rodo bf4 no low Full HD, fica entre 50 fps, 35,30, quando tem alguma explosão de tanques, etc, tirando quando o fps cai pra 0 do nada,já atualizei o bf4 e o driver da placa, não sei o que possa ser esses fps caindo.

Postado

eu simplesmente to quase desistindo, sério 

eu não consigo jogar as vezes nem por 1h, as vezes nem 10 minutos, config boa, drives atualizados, boa refrigeração e temperatura das peças e só da CRASH, e isso acontece somente no bf4, todos os outros jogos steam roda tranquilo sem crash tudo no ultra. Se alguém souber uma solução, to deixando a config aqui :

i7 4770

Cooler master Hyper 212 EVO

asus b85m-e

corsair xms 8gb (2x4)

Corsair Gs 700w

EVGA gtx 760 superclocked 2gb

hd 1 tb

ssd 60gb

Gabinete Casemall Neptune cp626

caso o crash não pare, irei pedir reembolso porque está impossível !  :mad:

Postado

Qual windows usa?

O win 8 tem fama muito boa com o BF4... inclusive eu uso o win8 e não tenho problema nenhum no note...

uso windows 7 64bit, windows 8 é simplesmente horrível e ridículo, 

• Curtir 1
Postado

ser horrível e ridículo, mas rodar o jogo de boa... fico pela segunda opção :D

Eu também detestei o Win8, mas fazer o que...

mesmo assim, meu amigo tem quase a mesma config e o windows 8 trava, to suave com meu windows 7, to baixando atualização da origin, vamos ver se melhora D:

Postado

Depois que eu ativei o mantle o jogo tá dando umas travadas grotescas. Com alguém mais está acontecendo a mesma coisa?

vou ver se eu atualizo para o Win 8.1 pra ver se melhora alguma coisa (apesar da interface ser muito ruim rs).

Postado

Na mesma. Quedas bruscas inexplicáveis, mesmo em ambientes sem muita movimentação ou explosões. Pelo que notei só piorou o desempenho. Agora, após a última atualização eu notei que o jogo não deu crash nenhuma vez, inclusive joguei hoje por mais de 3 horas seguidas e nenhum problema (com o mantle desativado).

OBS: alguém aí sabe se os mapas do BF3 vão ter alguma alteração? Caspian Border, Metro ou os outros? Ou vão ser só um "remake"?

• Curtir 1
Postado

@Brynow, você tentou usar Mantle com HD 7970 certo? Então, por enquanto o driver não ativa mantle nela, acho que por isso não mudou nada pra você rs.

Atualmente, apenas R9 290X, R9 290, R7 260X e Kaveri APU rodam com mantle.

http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/latest-catalyst-windows-beta.aspx

Known Issues

Mantle performance for the AMD Radeon™ HD 7000/HD 8000 Series GPUs and AMD Radeon™ R9 280X and R9 270X GPUs will be optimized for BattleField 4™ in future AMD Catalyst™ releases. These products will see limited gains in BattleField 4™ and AMD is currently investigating optimizations for them.

• Membro VIP
Postado

Galera a versão digitaldeluxe é tipo a premium? com aquele desconto maroto dos dias dos namorados lá de fora, fica por R$69,95 (aliás, o desconto só rola até hoje...)

Postado

Galera a versão digitaldeluxe é tipo a premium? com aquele desconto maroto dos dias dos namorados lá de fora, fica por R$69,95 (aliás, o desconto só rola até hoje...)

Não. o Deluxe vem apenas com alguns battlepacks que a Versão normal não vem. Ainda inclui a expansão China Rising

apenas isto.

Recomendo comprar o jogo base primeiro, logo após, se gostar do jogo pega o premium.

Já jogou algum jogo da série?

se não, recomendo.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@th3funto

Tenho o BF3 premium (foi um bug da origin...saiu por R$25,00 ao invés de doláres...rs).

Pois é, acho que vou esperar consertarem os bugs primeiro...ou pular para o bf5...

Postado

@ApoloBrz

O jogo esta com bugs sim. Mais é algo aceitável. Esta desigual pra todos. Da pra jogar de boa...

o Último patch (13/feb) me complicou, pois não consigo jogar em Op. *****. Mas dia 18 Agora sai outra DLC que deve vir junto mais um patch de correção.

Estou ansioso para esta atualização. Caso não amenizem ou melhore a jogatina vou esperar um tempo pra voltar a jogar...

Postado

@th3funto

@th3funto

Tenho o BF3 premium (foi um bug da origin...saiu por R$25,00 ao invés de doláres...rs).

Pois é, acho que vou esperar consertarem os bugs primeiro...ou pular para o bf5...

Não, o Deluxe é um pacote com a primeira expansão apenas, alguns battlepacks e alguns itens liberados de início...

O BF4 vai durar o mesmo que durou o 3, uns 2anos e meio...

Eu recomendo pegar o base, se gostar e quiser pega o premium depois...  no premium tem itens, e double exp uma vez por mês...

pra mim o jogo já está bom, só precisa alguns "tweaks"...

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Pois é, o  lance do premium só acho bom se estiver com preço bacana, pois se ficar igual ao bf3 fica difícil jogar todos os mapas...eu por exemplo tem mapas que joguei 2 vezes no máximo...mas valeu a dica Raimar.

• Curtir 1
Postado

Estou bolado... nenhum server BR tem mais domination... antes era chato também o povo só ficava em domination ou conquest na operation *****... mas eu gosto de jogar de infantaria... e to cansado de morrer pra veículos e snipers :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!