Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigo, estou jogando BF4 no Ultra com esse PC da assinatura e Windows 10 Pro sem problemas. Utilize o MSI Afterburner para monitorar o seu gameplay e faça uma gravação, então poste aqui para podermos analisar o que está errado aí.

Fique com Deus!

Ola cara... vou tentar fazer isso sim porque a diferença é grande do alto para o ultra ao menos eu percebo bem hehe.

Deus te abençoe!!

Amigo, estou jogando BF4 no Ultra com esse PC da assinatura e Windows 10 Pro sem problemas. Utilize o MSI Afterburner para monitorar o seu gameplay e faça uma gravação, então poste aqui para podermos analisar o que está errado aí.

Fique com Deus!

Ola cara... vou tentar fazer isso sim porque a diferença é grande do alto para o ultra ao menos eu percebo bem hehe.

Deus te abençoe!!

Bom dia,

Cara eu tenho uma GTX 960, a principio ela é um pouco melhor que a sua. Rodo o BF no ultra 1080p com o fps no verde, em torno de uns 50... mas em alguns momentos ele fica no vermelho, tipo no Operation Firestone mas nao é nada q ME atrapalhe... acho q pra rodar seu Bf no liso, sem nehuma queda de fps só atualizando a sua placa de video, ou bota no High que nao da tanta diferença (eu nao noto pelo menos)

Bom Dia Cara,

Sim a minha preocupação é que antes no W7 eu rodava tranquilo mas no W10 teve essa perda e o driver esta atualizado certinho até vi uma configuração parecida da chipart no youtube que rodava ele de boa no ultra, eu percebo a diferença mas claro se não der vou de high mesmo hehe Abração!!

Postado

Então, o Mantle é tipo um directX só que exclusivo pra placas AMD. Alguns dizem que é o proprio dx12 heheh

Em configuração do jogo onde deve estar DX11 você muda pra mantle.

• Curtir 1
Postado

Desculpem nao ter usado a citação e acabei usando a Multicitação não tenho pratica neste fórum. Abs!

Então, o Mantle é tipo um directX só que exclusivo pra placas AMD. Alguns dizem que é o proprio dx12 heheh

Em configuração do jogo onde deve estar DX11 você muda pra mantle.

Ótima dica vou tentar hoje.. só instalo ele e mudo no game é isso? Qual versão eu baixo tens o link pra indicar?

Postado

Bom dia, Estou com um problema no Battlefield 4, ele está travando muito Gostaria de saber o que poderia ser ?

Minhas configurações 

PLACA MÃE: ASUS A58M-A /BR  AMD FM2+ 5X

Processador: AMD A4-4000 APU WITH RADEON HD GRAPHICS 3.00 GHz

Memoria RAM: 8GB RAM

Placa de Video: XFX RADEON R7 240 2GB DDR3

Fonte: 500W REAIS

TIPO DE SISTEMA: X64 BITS

windows 8.1

Obrigado !

Postado

abre o jogo, aperta Esc, vai nas configurações  -> Video -> Graphics API.. la tu coloca o Mantle.

beleza vou testar isso hj ontem cheguei a alterar mas não sabia que precisava reiniciar o jogo hehe. 

Postado

Bom dia, Estou com um problema no Battlefield 4, ele está travando muito Gostaria de saber o que poderia ser ?

Minhas configurações 

PLACA MÃE: ASUS A58M-A /BR  AMD FM2+ 5X

Processador: AMD A4-4000 APU WITH RADEON HD GRAPHICS 3.00 GHz

Memoria RAM: 8GB RAM

Placa de Video: XFX RADEON R7 240 2GB DDR3

Fonte: 500W REAIS

TIPO DE SISTEMA: X64 BITS

windows 8.1

Obrigado !

Bom dia,

Seu BF sempre travou ou foi de uns tempos pra ca??

Postado

Bom dia,

Seu BF sempre travou ou foi de uns tempos pra ca??

Foi de uns tempos pra cá com essa configuração ! Antes usava uma configuração um pouco inferior e também não travava como agora, kkkk

Postado

Verifica se os Drivers estão todos atualizados e tenta ativar o Mantle pra ver se melhora.

Eu fiz este procedimento ontem atualizei tudo e coloquei mantle no BF4... cagou com tudo... :( não sei porque não consigo mais rodar direito meu BF no ultra no win7 rodava.

Postado

Alguém já teve problemas com o BF4 em que na hora que está jogando sai e aparece a mensagem de erro: Não foi possível conectar com o servidor?? Agora isso esta acontecendo constantemente no meu... jogo 20min e cai sempre. Será que pode ter alguma coisa a ver com o DNS?

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, to com problemas para rodar o BF4

pelo pre-set o game veio todo no medium pela recomendação do jogo, porém o jogo congela, tendo de fechar pelo gerenciador de tarefas, baixei os graficos e mesmo assim nao consigo jogar sem congelar, jogo uns 5 minutos e congela, algue me ajuda?

Postado

Olá pessoal, to com problemas para rodar o BF4

pelo pre-set o game veio todo no medium pela recomendação do jogo, porém o jogo congela, tendo de fechar pelo gerenciador de tarefas, baixei os graficos e mesmo assim nao consigo jogar sem congelar, jogo uns 5 minutos e congela, algue me ajuda?

Oi, ja atualizou os drivers da placa de video? isso só ocorre com o Bf? Tenta reparar a instalação, as vezes isso ajuda tb. Qual a sua placa de video?

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite

Eu comprei o BF4, e tá dando MUITA  travada, quase toda hora, e o engraçado é que meu pc era para estar rodando no ultra em FULL HD a uns 80/100 fps

Eu jogo em 1440x900 no low e dá muita travada..

Config:

Intel Core i5 3330 3.0GHz

4GB Memória RAM 1333mhz

Placa de vídeo EVGA GTX 970 SC 2.0

Creio que o problema está na memória, mas vi diversos vídeos jogando com 4GB de ram, sem travar.

Se alguém poder ajudar, obrigado.

Postado

Sim BF4 roda bonitinho em 4GB de ram mas quando você formata o pc pois como você formatou não tem programas que consumirão memoria ram já se você não formatou vai engasgar sem duvida o ideal é 6GB,a chipart é mestra em tentar enganar a galera com testes falsos 

Postado

A questão é,tirando o BF4 o que mais ta sugando sua memoria? Feche programas como java update,experiencia com aplicativo,adobe acrobat update e cia e libere mais RAM.

Seu windows ta atualizado com as service pack?

Placa de video atualizada?

Sua net é de quantos mb's?

Abaixa a qualidade dos gráficos pra ver se melhora.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, acabei de entrar no forum, gostaria da ajuda de vocês, sempre q entro do bf4 o som do meu pc da problema q o pc fica sem som, ai eu boto pra reparar e o som volta, mas o jogo continua sem som, alguem pode me ajudar a resolver esse problema pois qro muito começar a jogar so que é meio tenso jogar sem som

• 2 meses depois...
Postado

Olá Boa Noite Galera , Sou novato aqui é meu primeiro Post.

Bom estou tendo um probleminha que pra mim é muito grande , Quando vou jogar o Game Battlefield 4 rodo o game com Lag , mas tipo , quando deixo o jogo nas configurações de video ULTRA fica entre 36 ~ 50 FPS, quando deixo em outras Configurações de video como Alto , Médio , Baixo , o jogo roda na mesma taxa de frames 36 ~ 50 FPS. Caso alguém saiba como resolver esse erro me Responda , abaixo vou deixar algumas informações minhas que acho que serão uteis. Obs: Quando estava usando o Windows 10 meu BF4 travava muito , mas muito mesmo. Em 2014 quando joguei BF4 Com essa placa de video conseguia roda BF4 no ultra com taxa de 42 ~ 60 FPS , e no alto Cravado em 60 FPS. Esse bug de FPS acontece apenas nos games BF4 e GTA V , Meus drivers estão todos atualizados , a Temperatura da minha placa de video no BF4 Fica entre 50º a 62º. Jogo em FULL HD 1920x1080.

Configurações do Meu PC:

Processador: i5 2310 2.90 Ghz 4 núcleos

Memoria Ram: 1 pente de 8 GB Kingston 1333Mhz

Placa de Video:  VGA EVGA GeForce GTX 760 2GB DDR5 256-BIT PCI-Express 3.0 SLI Support .

HD: Sata 1 TB 3.0 Gbs

Fonte: 600w Corsair Modular Bronze

placa-mãe: p8H61-M LX3 R2.0

Monitor: TV LED 23 Polegadas AOC 1080p ( 1920x1080 ) 60Hz

Windows 7

Postado

Talvez nao seja propriamente bug. Sua configuração as vezes nao ta aguentando mesmo. E um dos problemas pode ser o processador. Tente monitorar primeiramente com o MSI Afterburner in game, o uso da placa de video, e do processador. Tente também com outras resoluções mais baixas, quanto mais a resolução mais vai forçar do seu PC, e seu fps vai cair. Se quiser FPS alto pra jogar competitivamente, é necessário abrir mão de efeitos/gráficos e até resolução. Desinstale os drivers com o DDU e baixe os drivers mais antigos, do periodo que voce citou que ficava normal, faça os testes sempre monitorando com o MSI Afterburner. OBS: Não esqueça de desativar a V-Sync. Abraço!

Postado

Olá Pajuno eu andei pesquisando e um cara falou que desinstala os drivers da GEFORCE talvez de certo , eu fiz isso cara e deu certo agora consigo roda o game no ultra em 60fps , mas mesmo assim Obrigado , Irei fechar o post

[POST FECHADO]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!