Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 horas atrás, Atretador disse:

Cara, da para testar por uma semana o multiplayer sem pagar

é verdade, teste primeiro pra depois comprar.

comprei ele faz mais ou menos 1 mes, paguei 9 reais.

e assim o jogo é legal mas é meio chato, tem poucos mapas ultimamente, pouco servidores, players que já liberaram toda arma possivel do jogo e você que ta upando sofre...

Postado

BF4 no PC vazio ? nem tanto , tem vários servidores nos meus favoritos que só rodam mapa premium e vários modos de jogo variados , vale muito a pena sim , nos consoles é mais cheio ainda ! claro de madrugada esvazia mas durante o dia todo ficam todos lotados , fico um tempão nas filas rsrs 
http://Sem ttulo_zpsgtlc1ogv.png

Postado
20 horas atrás, RBN Da zoeira disse:

@Ely15 Kk percebi..

adicionado 1 minuto depois

@De4dm4sterBR Esse I5 2400 não é inferior ao i3 3240 não ? 

Impossível.

i5, mesmo uma geração atrás, continua sendo um 4c/4t, enquanto esse i3 é 2c/4t.

Ele é bem mais forte que i3 de até quarta geração, assim como os i5 de terceira geração não perdem pra i3 de sexta, por exemplo.

• Curtir 2
Postado

@RBN Da zoeira são poucos os servers que são livres para jogar no modo de teste, vai em partida rapida e tenta achar uma partida la.

Consegui achar uns servers para jogar xD

Mas, o gameplay não me agradou muito, pra mim parece literalmente BF3 com mais bloom e lenz flare.

Postado

Boa noite CLUBEDOHARDWARE comprei o jogo BF4 no origin, após a atualização [de 3gb] do bf4 [aonde ele não precisa mais de um browzer p/ funcionar] o jogo funcionou somente uma vez e nao funcionou mais, o pacote que comprei foi o BF4 PREMIUM. Eu tenho um micro atual i5 2.6ghz, H110M-H gigabyte, 8gb ddr4, RX 470 4gb 256bit, monitor LG ultrawide 29 freesync ativado no Windows 10 64 bits, sempre o jogo abre e a tela fica preta e quando aperto CTRL+ESC a tela fica tipo menor em segundo plano e carrega normal, aparece tudo normal, mas quando clico nela p/ ficar full screen trava de novo. Ja desistalei o jogo 3x. ja desistalei os drivers do monitor e da placa de video e o problema persiste, detalhe, antes da atualização do bf4 pra não precisar mais de browser funcionava perfeitamente, me parece que o conflito está nessa atualização do BF4 com o FullScreen da ORIGIN. Alguém pode me ajudar???

Postado

Boa noite, comprei o jogo BF4 no origin, após a atualização [de 3gb] do bf4 [aonde ele não precisa mais de um browzer p/ funcionar] o jogo funcionou somente uma vez e nao funcionou mais, o pacote que comprei foi o BF4 PREMIUM. Eu tenho um micro atual i5 2.7ghz, H110M-H gigabyte, 8gb ddr4, RX 470 4gb 256bit, monitor LG ultrawide 29 freesync ativado no Windows 10 64 bits, sempre o jogo abre e a tela fica preta e quando aperto CTRL+ESC a tela fica tipo menor em segundo plano e carrega normal, aparece tudo normal, mas quando clico nela p/ ficar full screen trava de novo. Ja desistalei o jogo 3x. ja desistalei os drivers do monitor e da placa de video e o problema persiste, detalhe, antes da atualização do bf4 pra não precisar mais de browser funcionava perfeitamente, me parece que o conflito está nessa atualização do BF4 com o FullScreen da ORIGIN. Alguém pode me ajudar???

***ANEXO DxDiag-09-04-2017***

------------------
System Information
------------------
      Time of this report: 4/9/2017, 21:09:57
             Machine name: DESKTOP-
               Machine Id: {}
         Operating System: Windows 10 Enterprise 64-bit (10.0, Build 14393) (14393.rs1_release_inmarket.170303-1614)
                 Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
      System Manufacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd.
             System Model: To be filled by O.E.M.
                     BIOS: BIOS Date: 03/16/16 15:41:26 Ver: 05.0000B
                Processor: Intel(R) Core(TM) i5-6400 CPU @ 2.70GHz (4 CPUs), ~2.7GHz
                   Memory: 8192MB RAM
      Available OS Memory: 8144MB RAM
                Page File: 4951MB used, 5880MB available
              Windows Dir: C:\WINDOWS
          DirectX Version: DirectX 12
      DX Setup Parameters: Not found
         User DPI Setting: Using System DPI
       System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
          DWM DPI Scaling: Disabled
                 Miracast: Available, with HDCP
           DxDiag Version: 10.00.14393.0000 64bit Unicode

Postado
21 minutos atrás, eduardo montenegro disse:

Boa noite, comprei o jogo BF4 no origin, após a atualização [de 3gb] do bf4 [aonde ele não precisa mais de um browzer p/ funcionar] o jogo funcionou somente uma vez e nao funcionou mais, o pacote que comprei foi o BF4 PREMIUM. Eu tenho um micro atual i5 2.7ghz, H110M-H gigabyte, 8gb ddr4, RX 470 4gb 256bit, monitor LG ultrawide 29 freesync ativado no Windows 10 64 bits, sempre o jogo abre e a tela fica preta e quando aperto CTRL+ESC a tela fica tipo menor em segundo plano e carrega normal, aparece tudo normal, mas quando clico nela p/ ficar full screen trava de novo. Ja desistalei o jogo 3x. ja desistalei os drivers do monitor e da placa de video e o problema persiste, detalhe, antes da atualização do bf4 pra não precisar mais de browser funcionava perfeitamente, me parece que o conflito está nessa atualização do BF4 com o FullScreen da ORIGIN. Alguém pode me ajudar???

***ANEXO DxDiag-09-04-2017***

------------------
System Information
------------------
      Time of this report: 4/9/2017, 21:09:57
             Machine name: DESKTOP-
               Machine Id: {}
         Operating System: Windows 10 Enterprise 64-bit (10.0, Build 14393) (14393.rs1_release_inmarket.170303-1614)
                 Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
      System Manufacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd.
             System Model: To be filled by O.E.M.
                     BIOS: BIOS Date: 03/16/16 15:41:26 Ver: 05.0000B
                Processor: Intel(R) Core(TM) i5-6400 CPU @ 2.70GHz (4 CPUs), ~2.7GHz
                   Memory: 8192MB RAM
      Available OS Memory: 8144MB RAM
                Page File: 4951MB used, 5880MB available
              Windows Dir: C:\WINDOWS
          DirectX Version: DirectX 12
      DX Setup Parameters: Not found
         User DPI Setting: Using System DPI
       System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
          DWM DPI Scaling: Disabled
                 Miracast: Available, with HDCP
           DxDiag Version: 10.00.14393.0000 64bit Unicode

DxDiag-09-04-2017.txt

Boa noite @eduardo montenegro!

Você usa o programa TeamViwer? Pergunto isso porque sou "bfzeiro" e notei que o BF não roda legal com TV aberto, nem sequer fica em tela cheia. Você tentou as missões single player pra ver se o game roda normal? Tente ainda colocar o jogo no modo "sem borda" para ver o que acontece.

Postado
2 minutos atrás, P. Sousa disse:

Boa noite @eduardo montenegro!

Você usa o programa TeamViwer? Pergunto isso porque sou "bfzeiro" e notei que o BF não roda legal com TV aberto, nem sequer fica em tela cheia. Você tentou as missões single player pra ver se o game roda normal?

Cara eu nem sabia o que era isso até agora. rs. Não uso isso não. nunca usei. Mas nem dá acesso no single ou multiplayer trava antes... ficou em fullscreen trava.

Postado
34 minutos atrás, eduardo montenegro disse:

Cara eu nem sabia o que era isso até agora. rs. Não uso isso não. nunca usei. Mas nem dá acesso no single ou multiplayer trava antes... ficou em fullscreen trava.

Bom então vamos fazer o seguinte: você falou que em janela o game roda normal, certo? Com o game em janela verifique em OPÇÕES > VÍDEO se existe uma opção acima da escolha de resolução onde está escrito "MANTLE". Caso esteja com essa opção mude para "DIRECTX". Também desative a sincronia vertical e ponha o game na opção "SEM BORDAS". Veja o que acontece.

Postado
3 minutos atrás, P. Sousa disse:

Bom então vamos fazer o seguinte: você falou que em janela o game roda normal, certo? Com o game em janela verifique em OPÇÕES > VÍDEO se existe uma opção acima da escolha de resolução onde está escrito "MANTLE". Caso esteja com essa opção mude para "DIRECTX". Também desative a sincronia vertical e ponha o game na opção "SEM BORDAS". Veja o que acontece.

Mas quando eu clico em qualquer lugar, trava, não tem como operar nem pelo teclado, nem por mouse... DETALHE: na steam roda The Witcher 3, perfeito !!! FULLscreen Current Mode: 2560 x 1080 (32 bit) (75Hz) / Native Mode: 2560 x 1080(p) (60.000Hz).

Postado
4 minutos atrás, eduardo montenegro disse:

Mas quando eu clico em qualquer lugar, trava, não tem como operar nem pelo teclado, nem por mouse... DETALHE: na steam roda The Witcher 3, perfeito !!! FULLscreen Current Mode: 2560 x 1080 (32 bit) (75Hz) / Native Mode: 2560 x 1080(p) (60.000Hz).

Mas você disse que só trava em tela cheia. Faça as modificações quando game estiver em janela, ok?!

Postado
adicionado 19 minutos depois
47 minutos atrás, eduardo montenegro disse:

P. SOUSA CARA DEUS TE ABENÇOE, FIZ O INVERSO E DEU CERTO, ESTAVA DIRECTX11, COLOQUEI MATLE E FUNCIONOU!!!!! (quando ficava modo janela, se eu clicasse embaixo, no meio ia p/ fullscreen e travava, ai eu clickei em cima e a tela não foi pra fullscreen e fui no teclado e deu certo, as vezes cliquei com o mouse, travou a tela e eu apertava CTRL+ESC e ia p/ janela e eu voltei a mexer no teclado e deu certo) MUUUUITOOOOOO OBRIGADO P.SOUSA!!!!!

adicionado 37 minutos depois

@P. Sousa Um cara do Clube do Hardware o "P.SOUSA" me ajudou a resolver o problema no bf4, Bom então vamos fazer o seguinte: você falou que em janela o game roda normal, certo? Com o game em janela verifique em OPÇÕES > VÍDEO se existe uma opção acima da escolha de resolução onde está escrito "MANTLE". Caso esteja com essa opção mude para "DIRECTX". Também desative a sincronia vertical e ponha o game na opção "SEM BORDAS". Veja o que acontece. FIZ O INVERSO E DEU CERTO, ESTAVA DIRECTX11, COLOQUEI MATLE E FUNCIONOU!!!!! (quando ficava modo janela, se eu clicasse embaixo, no meio ia p/ fullscreen e travava, ai eu clickei em cima e a tela não foi pra fullscreen e fui no teclado e deu certo, as vezes cliquei com o mouse, travou a tela e eu apertava CTRL+ESC e ia p/ janela e eu voltei a mexer no teclado e deu certo) MUUUUITOOOOOO OBRIGADO P.SOUSA!!!!!

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera, queria saber se meu pc roda Battlefield 4 pelo menos no low. As configurações do meu pc são:

Intel core i5 - 4210U CPU @1.7GHz 2.39 GHz

Memória de 8gb DDR3

Placa de vídeo: AMD Radeon R7 M260 de 2gb

As configurações do bf4 são:

Requisitos mínimos de sistema
Processador (Intel): Core 2 Duo 2,4 GHz
Memória: 4 GB
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon HD 3870
Memória de vídeo: 512 MB

Requisitos recomenados de sistema
Processador (Intel): Quad-core CPU
Memória: 8 GB
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon HD 7870
Memória de vídeo: 3 GB

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!