Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 4 - Tópico Oficial


Rafael Alquati

Posts recomendados

  • Membro VIP
na verdade ta muito mais fácil pra destruir tanque no bf4 que no 3. No beta eles nao tem munição anti-infantaria, nao tem reactive armor e ainda o rpg ta muito mais rápido e tem como dar disable ja no 1º tiro

Nem tudo confere. Nos tanques basta apertar "2" para trocar do canhão para a metralhadora 7.62mm. Reactive armor não tem mas nem faz diferença contra manpad. O RPG é im tico mais LENTO do que no BF3 mas pode ser "travado" com SOFLAM - não me pergunte como funciona, só sei que derrubei heli assim... E só dá disable se tu atirar na "********" dos ABRAMS e T-90... de frente não desabilita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, abri o jogo aqui e deixei nas configs que vieram por padrão (1080p, mesclado de High com Ultra, filtros em 16x e 4x, se não me engano). O jogo ficou bem fluído, eu consegui matar uns grigos safados e tal, mas eu queria acompanhar o uso da GPU, temperatura e FPS. No BF3 eu fazia isso tranquilamente com EVGA PrecisionX e RivaTuner Estatistics Servers.

Alguém sabe me dizer porque não consigo fazer isso "funcionar" no BF4 ?

Tenta com o MSI Afterburner. Funciona em todos os jogos que eu conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tenta com o MSI Afterburner. Funciona em todos os jogos que eu conheço.

O MSI é 32bits não funciona no BF4...é o que ouvi nego falar por ai, eu o tenho instalado aqui e realmente não funciona(o programa funciona, mas não dá pra ver os FPS, Mem usage...) mas o controle do cooler da VGA funciona.

* E que armazinha ruim aquela do engenheiro!?! não matei ninguém com ela ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Apolo, as ARMAS são ruinzinhas. Nossa, a AK-12 é podre, essa do engenheiro é tosca, porque é uma PDW... a sniper é melhorzinha mas acerta só na sorte...

E estranhei muito a diferença de desempenho dependendo do processador: meu irmão está rodando bem melhor do que eu o BF4, depois que ele colocou um Phenom X4 965... Mas BEM mesmo, em high...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hehehe, sei lá, consegui mais kills com a arma do assault, fora isso, atiro atiro e não mato ninguém...mas o mapa está bem bacana, só a movimentação do boneco que estou estranhando um pouco.

No BF4 não sei, mas no BF3 depois de sair de um Phenom II 965 o jogo mesmo no médio ficou outro...bem mais fluído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também brinquei um pouco nesse BF4 a pouco, já estou mais próximo de ter partidas com kdr 1 também. Gosto de ir de carona em tanques metralhando a galera hehe. Não acertei nenhum helicóptero de míssil ainda, mas do helicóptero acertei um foguetão em um meliante desavisado em solo hehehehe.

Quanto ao desempenho, está bom por aqui, jogando em 1360x768 acho que em high (nem olhei a config ainda, já saio querendo atirar em todos e correndo). Mais tarde eu vejo esses detalhes. Quanto ao driver, estou com o 320.49 e tudo bacana por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MSI é 32bits não funciona no BF4...é o que ouvi nego falar por ai, eu o tenho instalado aqui e realmente não funciona(o programa funciona, mas não dá pra ver os FPS, Mem usage...) mas o controle do cooler da VGA funciona.

* E que armazinha ruim aquela do engenheiro!?! não matei ninguém com ela ainda...

Msi possui versões para as duas plataformas (32 e 64bits)

Andei lendo sobre essa questão e o que encontrei foi o seguinte.

Segundo os produtores, BF4 rodará em plataformas 32 ou 64bits (Processadores e Sistemas Operacioanais), já versão BETA estará disponível apenas para versão de 64bits para testar os recursos máximos do jogo.

Quanto a essa questão de Software não encontrei nenhuma restrição.

Acredito que a partir do lançamento oficial os programas de medição e monitoramento funcionarão perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, o que posso dizer até agora -quem tá acostumado com o estilo do jogo pode até achar engraçado- é que jogar no heli com QUEM SABE PILOTAR é uma p*** experiência... tava eu e mais um (além do piloto)ganhamos um monte de posições, e o visual é muito bacana!

Tenho encontrado pelo menos uns 10 servers c ping em torno de 25/50, variando de 20 a 64 jogadores, e até agora tá o jogo tá rodando redondinho, sem travações. Não sei se é impressão, mas me parece que os gráficos ficaram ligeiramente mais definidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Msi possui versões para as duas plataformas (32 e 64bits)...

hmmm... não, não existe Msi Afterbunner 64 bits, mas mesmo se tivesse na verdade é o Riva Turner Statistics Server que faz todo o trabalho pesado por trás de mostrar aquele número de frames, uso de GPU e gravação de vídeos, e ele é só 32 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm... não, não existe Msi Afterbunner 64 bits, mas mesmo se tivesse na verdade é o Riva Turner Statistics Server que faz todo o trabalho pesado por trás de mostrar aquele número de frames, uso de GPU e gravação de vídeos, e ele é só 32 bits.

Ao software não se aplica essa questão de 32 ou 64bits, mas sim em qual plataforma ele roda, no caso do MSI, as duas.

Fonte:

http://www.msi-afterburner.de/index.php/download-msi-afterburner

Eu acredito que seja pelo fato do patch ser BETA, claro isso apenas uma suposição, certeza mesmo somente após o lançamento oficial.

Agora se realmente existe essa incompatibilidade eu gostaria de saber o porque.

Já que o MSI não funcionou, talvez o FRAPS funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema dos servers, vocês tem que clicar em avançado e selecionar apenas américa do sul. Ai só vai ter ping baixo.

O helicóptero é uma verdade. Quando você entra nele o som e a explosão gráfica vai a mil. Eu entro totalmente no jogo.

Uma coisa que eu achei muito louca, foi uma vez que estava jogando no obliteration e vi dois helicopteros amigos descendo até o nivel da água para atirar no pessoal. Detalhe: Fazia um ventinho na água sabe, quando está muito perto!:o

Já deu pra ver que o meu comp aguenta no High se eu aceitar jogar em 30-40 FPS, que pra mim não há problemas. Agora, estou realmente preocupado com o mapa em que explode uma represa e a água invade geral... Sei não viu... prevejo altas travadas.

Se vocês quiserem só ver os Fraps, não precisa do MSI. Vai no jogo. Aperta o botão " ' "

e coloca o seguinte texto:

"perfoverlay.drawfps 1"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pedro, o som é um diferencial dramático: quando o prédio desaba, e tu está perto dele, tu ouve um crepitar, tipo os sons daqueles vídeos do desabamento do WTC... sinistro... e de acordo com a direção o som se altera em função dos prédios ao redor! tem ecos, os sons das balas batendo nos objetos e paredes... isso ficou bom a beça...

*no meu PC dá 30-40 fps usando este comando aí... mas é muito instável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, o som é um diferencial dramático: quando o prédio desaba, e tu está perto dele, tu ouve um crepitar, tipo os sons daqueles vídeos do desabamento do WTC... sinistro... e de acordo com a direção o som se altera em função dos prédios ao redor! tem ecos, os sons das balas batendo nos objetos e paredes... isso ficou bom a beça...

*no meu PC dá 30-40 fps usando este comando aí... mas é muito instável...

Fala Claudio!

Pelo que eu vi, é instável porque depende de muitas variáveis que estão acontecendo ao mesmo tempo.

Se você olhar pro ceú vai bater 100 se bobear.

Se você olhar para o horizonte e se manter fixo olhando para um ponto você vai ver que há certa constância.

Só sei que tem essa variação toda porque eu uso esse comando ai, se não nem ia perceber. Na verdade só usei pra ver se estava muito no limite, agora nem ligo mais. Talvez no lançamento nos mapas novos, se travar.

[ame=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ESjRKF_koXs]Only in Battlefield 4: Official TV trailer - YouTube[/ame]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando o povo que amanhã o beta acaba (não sei o fuso-horário exatamente)!

Particularmente gostei sim desse beta, apesar dos problemas, sendo que alguns diminuiram depois do 3° patch (pelo menos para mim, especialmente aquelas travadas aleatórias que pra mim não tem mais).

Quanto aquilo que o Velasco falou, sobre as poucas opções de armas disponíveis e tal, creio que seja de propósito pra este beta.

O BF em si tem armas melhores pra jogar. Tanto que nos vídeos do BF4 da E3 e da versão alpha, você consegue ver MUITO MAIS itens desbloqueados pra jogar, como camuflagens, acessórios pra armas, kits e muito mais armas.

Bem que a DICE podia liberar muito mais coisa no beta, mas já era né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, o "enviroment" dele é muito loco... só de o mapa se transformar DURANTE o round já [é algo impressionante... Mas eu reparo que o que aumenta o slowdown é o evento local - um tanque que aparece de repente, um objeto que cai, ou um carro que explode... provavelmente vão haver muito mais animações e efeitos de dano no cenário, pois á trechos claramente simplificados e outros em que TUDO quebra, despedaça!

Mas é beta,. e isto deve ser relevado com seriedade - o BF3 no começo também era patético de tão ruim...

(Ih, é!!acaba a festa amanhã!!!! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde claudio.

essa assinatura está desatualizada.

estou utilizando um nootebook agora ;)

segue as especificações.

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-550P5C-AD2-com-Intel-Core-i5-3210M-6GB-1TB-Leitor-de-Blu-Ray-HDMI-Bluetooth-Wireless-NVIDIA-GeForce-LED-15-6-e-Windows-8-1766306.html

rodou o 3 tranquilo. to rodando bastante coisa, sem sofrimento. amém. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou, a versão final não será "mais leve"... só se corrigirem problemas...

Ela será "mais bonita"... segundo li por aí e minhas teorias, as opções além do médium não chegam fazer o que se propõem que será feito na versão final...

ps: Eu tenho i7 e 660M e não considero rodar 720p a 35-40fps "de boa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só isso rapazes.

o meu bf4 fica dando erro "o aplicativo parou de responder..." dai acabo fechando o aplicativo.

PS: já atualizei o "punkbuster", porém estou usando a versão 327 da nvidia.

sera que devo atualizar para 331 beta? não queria arriscar. alguém ai fez essa atualização e funcionou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!