Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 4 - Tópico Oficial


Rafael Alquati

Posts recomendados

  • Membro VIP

Habsbr, se tu não reparou, aa animação da facada o inimigo sempre te vira meio de lado - logo, não tem facada cega. Assim, toda facada em tese pode ser revidada. E há tempo maior que 1s para revide pois aparece justamente a indicação do gestual para o revide na tela. Deve ser de 3s mais ou menos - tipo RE4 e 5. 1s tenho certeza de que não é. E eu já sofri revide mesmo esfaqueando por trás... Mirar no inimigo parece ser a parte mais chatinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a pré-reserva em 11-12 de setembro do BF4, antes da lei brasileira mudar... lá no Portal do cliente o histórico de pedidos lista como cobrado (mas na fatura do cartão esse mês não tinha nada)

- Não tem nada lá no site pra cancelar o pedido, como faz?

- Mandaram um código de desconto de 20% pra eu cancelar esse e fazer um re-pedido... mas cadê o treco de cancelar???

- Será que eles já cobraram? Vou ter que esperar lançar pra ver e não se não serei cobrado duas vezes??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Habsbr, se tu não reparou, aa animação da facada o inimigo sempre te vira meio de lado - logo, não tem facada cega. Assim, toda facada em tese pode ser revidada. E há tempo maior que 1s para revide pois aparece justamente a indicação do gestual para o revide na tela. Deve ser de 3s mais ou menos - tipo RE4 e 5. 1s tenho certeza de que não é. E eu já sofri revide mesmo esfaqueando por trás... Mirar no inimigo parece ser a parte mais chatinha...

Não entendi muito bem o que seria essa facada "cega"...

A posição da facada (por trás, pelo lado, pela frente) é aquela imediatamente antes de você apertar o botão de melee, a animação que vem depois não influencia em nada nisso.

Sobre todas as facadas serem passíveis de revide, recomendo dar uma olhada:

http://www.reddit.com/r/battlefield_4/comments/1nq6g2/for_people_complaining_about_counter_knifes/

Joguei bastante o beta (até lvl 10, na verdade) e em nenhum momento as facadas que dei por trás foram revidadas. Cheguei a tentar pela frente algumas vezes, e pelo menos em 3 ou 4 vezes morri pela "contra-facada".

Em relação ao tempo você está correto, está mais para 3 segundos do que 1 segundo, porém tem uma solicitação do pessoal para a DICE diminuir esse tempo.

Lembrando que foi beta e vários bugs podem ter passado, porém o comportamento final deve ser conforme descrito nos comentários desse link aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bastante provável que o Beta permitisse muita bobajada, então, até para não ficarmos de pessoalidade (também joguei o suficiente) esperemos o Alpha. Havia MUITOS problemas de gráfico perceptíveis, mas certo é o que te digo: não tem como o cara que toma a facada não ver pois há a animação curta. Talvez aí possa estar o problema que citamos, no timming da animação.

(Uma pena o RPG não mais poder travar os alvos como no Beta... tava tão bom...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê turma.

Queria saber daqui quem gostou de jogar este beta do BF4?

Ver o que o pessoal achou das primeiras impressões do multiplayer.

Eu confesso que gostei sim (cheguei até level 9), mas no geral, achei o game mais difícil de jogar. Tipo, você precisa jogar melhor do que no BF3, pois reparei que no BF4 é mais fácil você morrer (diferente no BF3 que às vezes dá impressão que os caras são 'homens de aço').

Tem outro detalhe: acredito que a campanha (single-player) desse BF4 será melhor do que a do CoD, finalmente. Tanto que tinha uma notícia desse ano informando que as pré-orders do BF4 eram maiores do que a do CoD:Ghosts. Ou seja, a franquia Battlefield realmente está ganhando espaço.

Deixem sua opinião então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Joguei o beta por 3 dias somente, e tive uma boa impressão dele. Mas sei lá, não havia servidores -

-Hardcore (modo que gosto de jogar) então pelo fato da experiencia ter sido em um modo que não curto jogar até que não foi muito ruim.

-Minha GTX 550ti com as mesmas configurações do BF3 (tudo no médio e sem motion blur) rodou bem tranquilo, chuto que na casa dos 30-45 FPS em fullhd e em servidores de 64 players sem quedas bruscas...

-No aguardo da tal destruição em massa dos cenários.

-A movimentação está diferente do BF3, o boneco não corre na diagonal...parece mais realista(minha opinião).

-Agora é esperar alguma promobug na origin ou em algum grande site (igual ao do BF3 Premium que saiu por R$25,00...), ah, quero só ver o tamanho da criança depois de instalado...BF3 a pasta passa de 30GB fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Apolo, no xbox já prometeram que ia ser 12 gb MAIS o DVD... pra gente será 30 gb facinho... Vou, claro, esperar o preço dar uma caída... tá caro demais... eu hein...

E Este beta estava tranquilo. Acho digno de nota que meu irmão com Phenom II 965 + HD7750 rodava melhor o beta do que eu... processador faz diferença a beça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu particularmente gostei muito do BF4. Se considerarmos que algumas coisas vão ser corrigidas, o jogo promete. E principalmente a parte destrutiva dos cenários, essa sim eu aguardo ansioso - pois no Beta não achei tanta diferença do BF3. Eu quero que quase tudo seja destrutível, principalmente os escombros que se tornam "invencíveis" após a queda do prédio central. E quanto ao modo hardcore, eu nunca fui de jogar nele, mas também seja por falta de jogar junto com outras pessoas conhecidas. Até hoje sempre fui meio forever alone hehe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei do beta.

Eu imaginava que o BF4 fosse um BF3 com algumas melhorias, então na época eu comprei apenas por um motivo: PT-BR.

Vai ser o primeiro jogo de tiro que vou acompanhar a história pra valer.

Só que com o beta tive gratas surpresas:

- Parece que o balanceamento entre veículos e armas melhorou.

- Sempre terá um grande evento em cada mapa, o que dá um charme especial.

- Minha GTX 560 TI conseguiu aguentar no High, na faixa de 30-45 FPS. Pra mim é o suficiente, não sou tão hardcore pra precisar dos 60 FPS.

O Beta começou com muitas travadas e problemas, mas diferente do BF3 a DICE agiu rápido e no final do Beta já tinhamos cara de jogo gold. Coisa que no BF3 só aconteceu depois de lançado.

Além disso, falaram que a história será melhor que do BF3.

As minhas expectativas pro jogo são as melhores possíveis.

Edit: Quanto aos cenários destrutíveis, desculpe desanimar, mas axcho que vai ser no nivel que vimos no beta. Um grande evento que destrói coisas e o restante semi-destrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam 5 dias para vermos o que o BETA fez para o Game...

Estou ansioso para ver os novos mapas e como vai estar a jogabilidade nos outros modos do game.

Meu pai tá louco pela campanha kkkk

Bom, também quero ver se os suados R$239,80 dilmas vão valer a pena pelos battlepacks adicionais exclusivos para o DELUXE (9) e o Premium (12) que prometeram.

E finalmente vamos realmente ver qual o "peso" do game final, mas claro que assim como o bf3 a performance no game vai subir bastante com novos drivers otimizados.

A Nvidia parece já ter lançado um driver final para o Battlefield 4, mas creio que eles irão lançar um novo driver no dia do lançamento.

Vamos aguardar para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que eu só posso comprar depois de lançar... pois como tem essa zica no brasil com compra no exterior, eu tive que cancelar o meu, me mandaram um codigo que dá 20% de desconto, mas desconto não vale pra pre compra... lol

Eu to baixando aqui.. 24900mb kkk quase 25gb...

Dia 29 ja ta ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho caro o preço do BF4. Se você fizer as contas, não dá nem R$10,00 por mês, por um baita jogão.

Ansioso pra ver a represa rebentar na tela rsrs.

Para aqueles que se divertem online eu até concordo que seja um bom Custo x Benefício, mas para players que como eu gostam apenas da campanha, finalizam 1 ou 2 vezes e encostam o jogo, este valor está pra lá de absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que se divertem online eu até concordo que seja um bom Custo x Benefício, mas para players que como eu gostam apenas da campanha, finalizam 1 ou 2 vezes e encostam o jogo, este valor está pra lá de absurdo.

Bom, eu creio que atualmente o foco dos games é na maioria voltado pro Multiplayer....

Battlefield na sua maior parte foi feito pra esse tipo de jogo... Então acho que compense... Quem quer só a camapanha compra o jogo base e só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, as 00H vamos ver como vai estar o BF4...

Acho que uma das coisas que me deixou empolgado foi o fato (se eu compreendi direito) de poder jogar no modo comander pelo celular ou tablet... Achei muito interessante... Assim fica bacana pra caramba...

Vamos ver como vai funcionar tudo junto de uma só vez.

EDIT:

Já consigo acessar o battlelog do bf4 pelo celular e não sei se é pra todo mundo ou só pros premiuns e deluxe, mas todas as armas eu tenho pelo menos 2 acessórios....

Creio que pelo computador também já é possivel o acesso...

EDIT 2:

É pelo que to vendo pelo battlelog, os exclusivos do Deluxe e Premium estarão valendo muito a pena... São miras e acessórios exclusivos que só liberam com os battlepacks e tem alguns field upgrades que vão tornar o gamer praticamente um assassino silencioso..

Spot só vai durar 2 sec, e fora um monte de coisa que se souber usar vai ser um grande dferencial....

EDIT 3:

Outro detalhe são as antigas specializations que agora são field upgrades são liberadas conforme você joga com aquela classe em específico... Exemplo:

Você joga com Assault e consegue a Offensive, você muda de classe e vai jogar de support, você não vai ter a field upgrade offensive liberada para usar... Pelo que vi no battlelog cada classe libera seu próprio field upgrade.....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, as 00H vamos ver como vai estar o BF4...

Acho que uma das coisas que me deixou empolgado foi o fato (se eu compreendi direito) de poder jogar no modo comander pelo celular ou tablet... Achei muito interessante... Assim fica bacana pra caramba...

Já existe algum requisito mínimo para os portáteis para jogar de commander?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!