Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 4 - Tópico Oficial


Rafael Alquati

Posts recomendados

olha só isso rapazes.

o meu bf4 fica dando erro "o aplicativo parou de responder..." dai acabo fechando o aplicativo.

PS: já atualizei o "punkbuster", porém estou usando a versão 327 da nvidia.

sera que devo atualizar para 331 beta? não queria arriscar. alguém ai fez essa atualização e funcionou?

Fala mmaannnooo.

Este erro é normal, acontece comigo também, especialmente quando você morre e dá aquele 'clarão'.

Quanto a isto não tem o que fazer, deve ser erro do próprio game mesmo.

Duvido que este erro aconteça na versão final, logo, fica por isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho depois dos últimos patches do jogo, com o driver beta da nvidia e com a seguinte configuração:

Intel core i5 3330 3.0

8GB ram DDR3

zogis gtx 680 2GB superclocked

tv 32pol 1080p tudo no ultra, antializing em 4x, sem blur(não gosto de blur)

Fica entre 40-60FPS, dependendo da intensidade de ação na tela, no modo conquest, então aquela história de placa de vídeo de 3GB é balela, pode ir com uma de 2gb que estará bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei no decorrer desta semana, e minhas impressões foram muito positivas. A sensação de estar dentro do prédio e quando ele começam a desabar, putz... parece filme de ação hehe. E ainda assim depois tem os escombros, o som das explosões e tudo mais. Fica difícil não se empolgar, pra mim o BF4 alcançou um patamar totalmente diferente. Faz muito tempo que não fico empolgado com fps, agora é esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe e eu que achei que o braços dos caras amarelo era algum tipo de visual desbloqueável....

Não é nada, aquela cores dos braços dos soldados é devido ao emblema usado no Battlelog.

Pra acontecer isso, vá no seu Battlelog, na hora de customizar os emblemas, você tem que preencher todo o seu emblema com um quadrado e selecionar a cor que quer que fique 'espalhada' nos braços inteiros dos soldados.

Sendo isto erro ou não, achei essa "customização" bem bacana.

-------------------------------------------------------------

Mas enfim, o beta acabou, a curtição foi boa turma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , eu percebi uma grande melhora quanto aos bugs em apenas uma semana de jogo. No primeiro dia estava "injogável", no segundo baixou um patch e já estava bem melhor, a partir daí eu não vi nenhuma grande falha que comprometesse a jogabilidade. Só achei que os cenários deveriam ser bem mais destrutíveis, pois só se falava nisso no merchandising da EA e não achei tudo isso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse de esticar não lembro de ver, mas o de quando alguém mata na faca e fica travado eu vi muito...

beta acabou, agora só fim do mês... será que o level vai continuar ou ser resetado, espero que comece do zero :D

Será tudo resetado, level, stats, unblocks, etc. Acho que a única coisa que deve permanecer são os emblemas já criados no battlelog.

Como é o esquema de revidar uma facada? Eu consegui na cagada umas 3 ou 4x, sei q tem q apertar F mas tem um momento exato? Gostei muito disso, você tá camperando numa boa aí vem um cara e te dá uma facada pelas costas, aí você revida e hueheuheuhuehu ja era.

Para revidar uma facada (counter-knife) você precisa mirar no inimigo e apertar a tecla de melee (o default é F). Isso deve ser feito em um curto período de tempo, imagino que não chegue a 1 segundo após você ser atacado.

Em relação a revidar facada pelas costas, se aconteceu com você acredito que foi bug. Pela mecânica que a DICE mencionou, facadas por trás não serão passíveis de counter, apenas as frontais/laterais. O counter é justamente para evitar da facada se tornar "instant kill" em todas as situações, mas continuar letal no caso de você surpreender o inimigo por trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!