Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me falem configs MONSTRAS e de TECNOLOGIA ALIENIGENA


Posts recomendados

Se você tem 13 anos, recomendo que compre um PC montado

A não ser que você tenha experiencia em montagem ou alguém para orienta-lo. Caso se decida por montar você mesmo, terá que ter algum conhecimento de inglês. Não é difícil.

Nos sites citados neste tópico abaixo, há ótimos PCs já montados.
Os médios custam 2500 e os TOPs 3500 em média. Isso sem monitor, mouse, teclado e SO.

A minha recomendação é que você escolha um dos modelos montados e, se for o caso, adicione um SSD dos bons a config.

Dos bons = não ser Kingston!

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1094873-que-site-comprar-um-pc-gamer/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChrisCosta

 

Quanto você pode gastar? Uns 2 mil reais está de bom tamanho?

 

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-6300-3.5-ghz-six-core--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--amd-radeon-r7-260x-2gb-chdmi--gab-quake.ptml

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-banshee-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-hd-500gb-gtx-660-2gb-pcyes-java-com-led-verde

 

 

Acho que é mais que suficiente pro que você precisa. Se não puder gastar isso, nos avise.. Quanto mais informação nos der, melhor iremos te ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChrisCosta

 

Quanto você pode gastar? Uns 2 mil reais está de bom tamanho?

 

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-6300-3.5-ghz-six-core--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--amd-radeon-r7-260x-2gb-chdmi--gab-quake.ptml

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-banshee-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-hd-500gb-gtx-660-2gb-pcyes-java-com-led-verde

 

 

Acho que é mais que suficiente pro que você precisa. Se não puder gastar isso, nos avise.. Quanto mais informação nos der, melhor iremos te ajudar..

Sim 2 mil está de bom tamanho, no máximo 2 mil e 500.

 

Gostei desse da Terabyte, ele supera o i3? Fico duvidando de AMD, o povo fala que esquenta muito, tal.

 

 

Moro perto da sua cidade, se você me conhecesse iria pedir pra ir na Santa Ifigenia comigo. Pois acho mais fácil.

Se você tem 13 anos, recomendo que compre um PC montado

A não ser que você tenha experiencia em montagem ou alguém para orienta-lo. Caso se decida por montar você mesmo, terá que ter algum conhecimento de inglês. Não é difícil.

Nos sites citados neste tópico abaixo, há ótimos PCs já montados.

Os médios custam 2500 e os TOPs 3500 em média. Isso sem monitor, mouse, teclado e SO.

A minha recomendação é que você escolha um dos modelos montados e, se for o caso, adicione um SSD dos bons a config.

Dos bons = não ser Kingston!

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1094873-que-site-comprar-um-pc-gamer/

 Concordo contigo.

Lhe digo que meus conhecimentos são suficientes para montar. Porém, ainda prefiro um montado. 

 

Acho que não tem a necessidade de ter SSD, não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim 2 mil está de bom tamanho, no máximo 2 mil e 500.

Gostei desse da Terabyte, ele supera o i3? Fico duvidando de AMD, o povo fala que esquenta muito, tal.

Moro perto da sua cidade, se você me conhecesse iria pedir pra ir na Santa Ifigenia comigo. Pois acho mais fácil.

Concordo contigo.

Lhe digo que meus conhecimentos são suficientes para montar. Porém, ainda prefiro um montado.

Acho que não tem a necessidade de ter SSD, não sei...

se couber no teu orçamento o 2 pc q o Faria postou é otimo para a tua utilidade

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-banshee-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-hd-500gb-gtx-660-2gb-pcyes-java-com-led-verde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim 2 mil está de bom tamanho, no máximo 2 mil e 500.

 

Gostei desse da Terabyte, ele supera o i3? Fico duvidando de AMD, o povo fala que esquenta muito, tal.

 

Moro perto da sua cidade, se você me conhecesse iria pedir pra ir na Santa Ifigenia comigo. Pois acho mais fácil.

Esse da AMD é bem equilibrado, entre processador e placa de vídeo...

 

Honestamente, nem olhei muito a configuração dos PCs.. me baseei no preço. Não tinha visto como esse PC da Pichau é bom.

 

Você pode mexer algumas peças: pode colocar um Core i5 4590, uma placa-mãe B85, 1TB de HD, 8GB de RAM e uma R9 270, por menos de 2300 reais.. É um excelente PC, pelo preço..

 

 

Sobre a Santa Ifigênia, vejo muita gente reclamando que o preço lá, não tá nada convidativo.. Sem contar o gasto com deslocamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, tive um erro na compra com o cartão neste site =[

 

Esse da AMD é bem equilibrado, entre processador e placa de vídeo...

 

Honestamente, nem olhei muito a configuração dos PCs.. me baseei no preço. Não tinha visto como esse PC da Pichau é bom.

 

Você pode mexer algumas peças: pode colocar um Core i5 4590, uma placa-mãe B85, 1TB de HD, 8GB de RAM e uma R9 270, por menos de 2300 reais.. É um excelente PC, pelo preço..

 

 

Sobre a Santa Ifigênia, vejo muita gente reclamando que o preço lá, não tá nada convidativo.. Sem contar o gasto com deslocamento..

Vish, sabe algum outro lugar que eu possa comprar? 

 

Caso não, vou ver se compro um da Tera ou infelizmente da X5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, tive um erro na compra com o cartão neste site =[

 

Vish, sabe algum outro lugar que eu possa comprar? 

 

Caso não, vou ver se compro um da Tera ou infelizmente da X5

tem esse aqui 

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-3.20ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--geforce-gtx-660-2gb-chdmi--gab-tt-versa-h22.ptml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Will mas achei uma lojinha, se quiser me ajudar:

 

Agora é o fim do tópico finalmente, desculpe minha falta de expressão e também o incomodo que eu causei à vocês. No final das contas, só enrolei, enrolei... Peço desculpas.

 

Fiz um orçamento com uma loja aqui da cidade, me deram estas opções:

 

Computador Gamer - Intel Core i5 4440 3.1Ghz
• Placa Mãe Asus B85M-E
• 4 Slots Memória, suporta máximo de 32GB, DDR3 1600/1333/1066 MHz 
• 4 Portas USB 3.0 (2 no painel traseiro, conectores internos para mais 2 portas)
• 8 Portas USB 3.0 (4 no painel traseiro, conectores internos para mais 4 portas)
• Ferramentas de overclock inteligente: Utilitário ASUS AI 
Booster, O.C Profile 
• Placa Vídeo Radeon R7 260X 2GB DDR5 128Bit
• Disco rígido 1TB Serial ATA III
• Gravador DVD-RW Seria ATA
• Memória DDR3 8GB 1333Mhz
• Gabinete ATX com fonte 500 watts reais
Preço: R$2.678,00
 
OU
 
• Processador Intel Core i5 4440 3.1 Ghz, Cache 6MB
• Número de núcleos: 4
• Placa Mãe Asus B85M-E
• 4 Slots Memória, suporta máximo de 32GB, DDR3 1600/1333/1066 MHz 
• Arquitetura da memória: Dual channel 
• Placa Vídeo GeForce GTX750Ti 2GB DDR5 128Bit
• Disco rígido 1TB Serial ATA III
• Gravador DVD-RW Seria ATA
• Memória DDR3 4GB 1333Mhz
• Gabinete ATX com fonte 500 watts reais
Preço: R$ 2.998,00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChrisCosta

 

Não precisa se desculpar por nada.. Você tem dúvidas e veio procurar ajuda por aqui.. Uns tem mais paciência, outros menos mas, de alguma forma, todo mundo tenta se ajudar.. É MUITO melhor que ir direto numa loja e encarar vendedores..

 

 

Voltando ao PC, aconselho que pegue memórias de 1600MHz, pois é o nativo dos Core i5.. Ficaria com a R7 260X.. Outra coisa:

 

 

• Gabinete ATX com fonte 500 watts reais

Que gabinete e fonte seriam esses? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChrisCosta

 

Não precisa se desculpar por nada.. Você tem dúvidas e veio procurar ajuda por aqui.. Uns tem mais paciência, outros menos mas, de alguma forma, todo mundo tenta se ajudar.. É MUITO melhor que ir direto numa loja e encarar vendedores..

 

 

Voltando ao PC, aconselho que pegue memórias de 1600MHz, pois é o nativo dos Core i5.. Ficaria com a R7 260X.. Outra coisa:

 

 

Que gabinete e fonte seriam esses? 

Gabinete é um random e a fonte é da ATX. Mas mudei se ideia, vou para o AMD.

 

Por conclusões, que não as atualizei aqui no fórum estou quase pegando um PC assim:

 

Existe um computador quase idêntico, ou idêntico. Pode ver aqui

HD: 1 TB SATA 

Placa Mãe: Achei esta, mas não sei se é compatível Gigabyte GA-970A-D3P AM3

Processador: AMD FX 8350 (me mostraram que é melhor que o I5)

Memória RAM: Kingston HyperX Fury - 8GB - DDR 3 - 1600 MHz

Placa de Vídeo: Radeon R9 270X 2GB (me mostraram que é melhor que a GTX 760 Ti)

Fonte: EVGA ou Corsair 500W

Gabinete irei usar o meu do PC atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente, tem alguém mais buzinando no seu ouvido..

 

 

Os Core i5, qualquer um deles, é melhor que o FX-8350.. Acho que te passaram Benchmark.. Ninguém joga Benchmark..

 

E não, a GTX 760 é superior a R9 270X..

 

59838.png

 

59841.png

 

Acho que, pra sua pretensão inicial, a coisa tá saindo meio de controle...

 

Esse PC da AMD acima, você pode trocar o 8350, pelo 6300. E as memórias, por 1866MHZ, que é o nativo dos FX..

 

 

Boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que ele quis dizer 750 Ti.

Ah cara, é esse nome memo.

 

 

Obviamente, tem alguém mais buzinando no seu ouvido..

 

 

Os Core i5, qualquer um deles, é melhor que o FX-8350.. Acho que te passaram Benchmark.. Ninguém joga Benchmark..

 

E não, a GTX 760 é superior a R9 270X..

 

59838.png

 

59841.png

 

Acho que, pra sua pretensão inicial, a coisa tá saindo meio de controle...

 

Esse PC da AMD acima, você pode trocar o 8350, pelo 6300. E as memórias, por 1866MHZ, que é o nativo dos FX..

 

 

Boa sorte..

Agora não sei qual é melhor que qual, acho que devo estar te atrapalhando muito, se quiser eu posso mandar apagar o tópico...

 

Então, ficaria um 6300 substituindo o 8350 e memória de 1866MHz? E a placa mãe?

 

Olha este site fala que AMD é superior :

 

i5 4460 vs AMD 8350: http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-4460-vs-AMD-FX-8350

Radeon R9 270x vs GTX 750Ti: http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R9-270X-vs-GeForce-GTX-750-Ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio ta meio feio , eu e varios amigos ja deram varios kits montados chris seria bem melhor pra ti so falta tu escolher ^^ pra tu ter uma ideia qualquer pc com um Pentium gs 3230 + uma r7260x coisa basica ja roda lol bem ^^ tu tem 13 anos é um pequeno gafanhoto ve bem os pcs passados nesse topico e escolhe um uai do jeito q ta indo "todo mundo vai te odiar" kkk sacou? "todo mundo odeia o chris" kk zoa abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio ta meio feio , eu e varios amigos ja deram varios kits montados chris seria bem melhor pra ti so falta tu escolher ^^ pra tu ter uma ideia qualquer pc com um Pentium gs 3230 + uma r7260x coisa basica ja roda lol bem ^^ tu tem 13 anos é um pequeno gafanhoto ve bem os pcs passados nesse topico e escolhe um uai do jeito q ta indo "todo mundo vai te odiar" kkk sacou? "todo mundo odeia o chris" kk zoa abrass

 

Ta mesmo cara, eu escolheria, porém a maioria está em falta :[ Portanto, gostaria de mais websites, porém, não achei =\

 

Agora negócio perdido, era pra mim escolher até amanhã, então, meus pais não irão me dar o computador :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode observar os outros tópicos já abertos. Há solucoes semelhantes e lojas boas citadas e, que você pode pesquisar.

Se você tem conhecimento para montar. Basta comprar as pecas. As escolhas sao até mais fáceis.

E não recomendo lojas que vendem computadores, que não sejam os de escritório, sem citar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode observar os outros tópicos já abertos. Há solucoes semelhantes e lojas boas citadas e, que você pode pesquisar.

Se você tem conhecimento para montar. Basta comprar as pecas. As escolhas sao até mais fáceis.

E não recomendo lojas que vendem computadores, que não sejam os de escritório, sem citar a fonte.

Resolvido, comprei um por R $ 1570,00 com erro de preço.

Processador Intel Core i7 4790 3,6 GHz

Placa de Video GTX 750 TI 2GB

Placa Mãe Asus B85

Memoria RAM DDR 3 16 GB 1600MHz

HD 500GB

Water Cooler.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido, comprei um por R $ 1570,00 com erro de preço.

Processador Intel Core i7 4790 3,6 GHz

Placa de Video GTX 750 TI 2GB

Placa Mãe Asus B85

Memoria RAM DDR 3 16 GB 1600MHz

HD 500GB

Water Cooler.

Obrigado a todos.

n entendi , como com 1500 você conseguiu pegar um i7 4790 e ainda essa config ai?
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!