Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak Force Line 700Bi-4213


MarcioBá

Posts recomendados

Boa Noite! Venho ate voz perguntar se vocês teriam como me ajudar em relação a este meu nobreak, ele deu problema aqui e estou testando os componentes e achei um transistor em curto mais não da para ver qual o modelo, esta todo apagado e não tenho o esquema deste nobreak e nem estou conseguindo achar! e para variar ele esta em uma parte da placa de circuito isolado dos outros, ele esta sozinho com um dissipador. 

 

Será que alguém aqui do Fórum teria ou saberia quem tem e poderia me ajudar?

 

Desde já grato e no aguardo.

 

Editado por xykoTE:

O post seguinte foi excluído por conter o mesmo conteúdo deste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Force line 700Va 

Gostaria de agradecer a todos, mais consegui com um amigo e ja resolvi, supostamente, achei um lm317 em curto e ja troquei!, mais so fiz os teste de bancada com multimetro e minha bateria de carro pois não tenho uma outra bateria para deixar nele e assim que arrumar (comprar uma) ligarei ele e farei os teste do dia a dia e postarei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!