Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Wisecase 500w.


Posts recomendados

Dae galera tranquilo ? Então... eu comprei uma fonte nova essa semana para o meu pc , pois a minha tinha queimado um bom tempo e eu tinha desistido da ideia de arruma esse meu pc porque ele já estragou muitas peças e não achei que valesse mais a pena investir nele, porém com tudo toda via decidi comprar uma fonte nova , e a fonte que adquiri foi uma da marca "Wisecase" 500w reais. Sei que MUITAS pessoas não confiam nessa fonte , sei que MUITAS pessoas não recomendam essa fonte, mas foi a que eu comprei.

Vi alguns vídeos sobre essa fonte e algumas pessoas falando a respeito dela , algumas dizendo segurar uma GTX 760 , GTX 570 entre outras.

Eu sei que não deveria ter comprado essa fonte se eu tava pensando em colocar uma vga , mas é que eu não pensei nisso na hora , só quis comprar uma fonte para voltar a mexe no pc , mas agora to querendo da um upgrade no pc.
Minha dúvida é... será que essa fonte aguentaria alguma vga da atualidade ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabia que estava comprando algo ruim.. E comprou assim mesmo..

 

Você já sabe que vai colocar o seu PC em risco com uma VGA nova, com essa fonte.. E, provavelmente, vai comprar assim mesmo..

 

 

Você já fez uma besteira.. Errar é humano.. Fazer duas besteiras é burrice..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dae galera tranquilo ? Então... eu comprei uma fonte nova essa semana para o meu pc , pois a minha tinha queimado um bom tempo e eu tinha desistido da ideia de arruma esse meu pc porque ele já estragou muitas peças e não achei que valesse mais a pena investir nele, porém com tudo toda via decidi comprar uma fonte nova , e a fonte que adquiri foi uma da marca "Wisecase" 500w reais. Sei que MUITAS pessoas não confiam nessa fonte , sei que MUITAS pessoas não recomendam essa fonte, mas foi a que eu comprei.

Vi alguns vídeos sobre essa fonte e algumas pessoas falando a respeito dela , algumas dizendo segurar uma GTX 760 , GTX 570 entre outras.

Eu sei que não deveria ter comprado essa fonte se eu tava pensando em colocar uma vga , mas é que eu não pensei nisso na hora , só quis comprar uma fonte para voltar a mexe no pc , mas agora to querendo da um upgrade no pc.

Minha dúvida é... será que essa fonte aguentaria alguma vga da atualidade ?

Abraços.

Belíssimo relato esse seu, honesto, sincero. Parabéns Wesley..

Um verdadeiro exemplo de como NÃO se deve proceder..

Um ensinamento para os leitores em geral..

Aproveitem..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário é fazer um tópico perguntando se algo que definitivamente não presta poderia prestar.

Consumo de no máximo 200Watts com esta fonte,não exceda isso,se quiser,uma 9400GT talvez faça ela somente queimar silenciosamente,sem explodir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma caixa de sapato em cima do meu computador, até agora ele nunca explodiu, acho que todo mundo devia fazer isso, protege. É a mesma coisa, ou elas usam em um computador que não consome nada ou então estão com uma baita sorte, sugiro você a jogar esse troço fora e partir pra algo decente, o barato sai caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Será que eu consigo troca essa fonte então por uma outra e paga a diferença ? A loja deu garantia de 6 meses.

Sei quem pode responder essa pergunta dai, sem hesitação nenhuma e muito objetivamente...  A loja que te vendeu... :P

 

Não estou e tirando pra gozação de modo algum...

Mas raciocine comigo..

Não sei qual é sua config mas digamos ter uma CPU que demande algo como 85 Watts. Some a isso cerca de 40 Watts de placa-mãe e memórias

Adicione coisa de 30 Watts para HD, CD/DVD e fans

O total dai deu algo como 85 + 40 + 30 = 155 Watts. Para chegar nos 200 Watts (para a fonte trabalhar esgoelada) sobram 45 Watts para uma placa de vídeo..

 

Isso dai é demanda de placas como GT730 só como exemplo. Será que vale a pena???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faller: realmente não compensa , era esse o comentário que queria lê.

 

will1202: cara provavelmente você leu o meu post e não entendeu o que eu disse, eu disse que comprei a fonte APENAS para reativar o meu pc.
No dia que eu comprei essa fonte não tava pensando em fazer um upgrade só comprei pro pc volta a ativa, porém agora estou pensando em fazer um upgrade para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faller: realmente não compensa , era esse o comentário que queria lê.

will1202: cara provavelmente você leu o meu post e não entendeu o que eu disse, eu disse que comprei a fonte APENAS para reativar o meu pc.

No dia que eu comprei essa fonte não tava pensando em fazer um upgrade só comprei pro pc volta a ativa, porém agora estou pensando em fazer um upgrade para jogos.

li sim ou você inventa alguma desculpa e consiga a troca na loja ou compra uma placa de video fraca q a fonte empurra porém você tem o risco de a fonte pipocar ai e levar tudo com ela kk , opções de vga : gt 630 , r7 240 gt 740 citada pelo amigo faller ja é um bom começo

post-714448-1417898499,7393_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!