Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de Vídeo para jogos atuais no ULTRA à 25 FPS


Posts recomendados

Pessoal,

 

Pelo pouco que pude acompanhar, me corrijam se eu estiver errado, a diferença do HIGH para ULTRA nos jogos é muito pouco visualmente falando, porém muito custoso graficamente falando, certo?

Sendo assim, eu gostaria de comprar uma placa de vídeo para se juntar a minha configuração abaixo:

 

MOBO B85M

I5 4440

2 x 4GB Vengeance 1600

EVGA 600B (80 plus) - 600W
HD WD Blue 1GB 7200RPM

 

A pergunta/dúvida é: Qual a placa de vídeo mais barata que rode o Crysis 3, Metro Last Night... (vejo que esses sao uns dos jogos mais pesados), no ULTRA Full HD com o mínimo 25FPS? Assim eu me preparo para nos jogos futuros, os que forem mais pesados, rodar jogos no HIGH por algum tempo...

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não informou quanto pode gastar, mas se puder gastar mais de R$1000 a GTX 970 é a melhor opção, abaixo disso tem a R9 280X e a R9 270.

 

Quero me basear na performance, não no preço, mas quero economizar:

Qual a placa de vídeo mais barata que rode o Crysis 3, Metro Last Night... (vejo que esses sao uns dos jogos mais pesados), no ULTRA Full HD com o mínimo 25FPS?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta meio tenso de te indicar algo sem ao menos tu dizer um orçamento ^^ seria 700?

 

Esquece o preço... rs

Qual a placa de vídeo mais barata que rode o Crysis 3, Metro Last Night... (vejo que esses sao uns dos jogos mais pesados), no ULTRA Full HD com o mínimo 25FPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece o preço... rs

Qual a placa de vídeo mais barata que rode o Crysis 3, Metro Last Night... (vejo que esses sao uns dos jogos mais pesados), no ULTRA Full HD com o mínimo 25FPS?

n tem como esquecer o preço como vou te indicar algo se ao menos tu n sabe quanto tens pra gastar? nen o Mister M consegue te indicar algo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para n ter dor de cabeça e se preparar para os novos games GTX 970 estaria bem servido por um bom tempo. você acha ela em promoções na net ae por uns R$ 1.300,00 ou ate menos 

 

Concordo, mas não acho que vale a pena comprar a gtx970, visto o preço atual dela...

 

 

 

Então fico entre a GTX 770, R9 280x e R9 280... Vou dar uma pesquisada!

 

 

OFF-TOPIC:

Acabo de receber minha MOBO Asus B95ME-BR da Kabum, comprada na BlackFriday e a mesma veio com a embalagem toda violada... Essas coisas só acontecem comigo... Já liguei pra KABUM, vou pedir a troca por outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!