Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Seguinte, um colega me chamou pra da uma olhada numa tv q ele tem, no caso esse do topico, falou q ela estava com a tela " trincada" segundo ele, ao ver a mesma, observe q a tela nao estava trincada e sim enrugada, como se tivesse passado algum produto nela e tivesse enrugado a pelicula q fica antes do painel, ate ai ok, ela funciona normal, pesquisei na net, e vi um relato sobre isso, q seria um problema desse modelo por aquecimento. Gostaria de saber dos amigos, se isso realmente e um problema, se ja virao esse problema, se pra resolver esse problema e so trocar essa pelicula, ou so trocando todo painel.

Desde ja obrigado!!!

• Coordenador
Postado

Ainda não presenciei esse defeito, mas se for o painel que esquenta a ponto de enrugar a película, não vai resolver trocar só ela!, Com o tempo a nova vai enrugar também...

É só uma opinião!

Aguarde um parecer do colega VTRX, ele trabalha dentro de uma autorizada e pode nos dar uma opinião mais certeira...

Postado

Tem como postar uma foto?

Mas ja vou adiantando que se for LCD,não tem película e o cristal LCD não enruga pois ele não é flexível a esse ponto,ele trincaria.

• Curtir 1
Postado

vou tentar conseguir uma foto dela, mas vtrx, como falei na abertura do topico, ela nao esta trincada, e como se tivesse passado algum produto e tivesse enrugado, tipo thinner, ja vi abrir algumas, e existe algumas telas aplicadas q sao flexiveis, nao sei bem o nome, mas parece q filme anti difusor, e outras camadas, acho q foi uma dessas, q ficou enrugada, na verdade nao abrir ela, so visualizei.

• 5 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

Caramba! Nunca tinha visto uma tela assim!!!....

Se esse plástico não aquele externo de proteção contra aranhões no transporte?

Postado

então, nao e, mas parece ser so uma pelicula, como aquelas de celular, nao sei, ou seria o painel mesmo, ou seja, a tela, porque quando desmontamos, existem varias peliculas, ate chegar a tela!?

• 1 ano depois...
Postado

Bom dia pessoal!

Tenho uma TV deste modelo que apresentou o mesmo defeito, porém meu esposo, achando que era apenas um plástico, arrancou a película da TV. Alguem sabe informar se conseguimos trocar ou adaptar esta película? a imagem ficou toda branca, só passa onde restou os pedacinhos da película preta.

• 1 ano depois...
Postado

Também tenho uma TV do mesmo modelo e com o mesmo problema. Levei à assistência técnica e disseram que tinha que trocar. Mas o preço não compensa. A tela era mais de mil reais,  com a mão de obra ficava mais de mil e trezentos. Alguém consegui uma solução mais viável?

P_20171230_173351.jpg

P_20171230_170134.jpg

• 4 meses depois...
Postado

Amigo, se não resolveu o problema do seu televisor  exija da Sony a substituição desse aparelho de TV, é o chamado vício oculto que provocou defeitos em série do modelo  KDL32BX305 e você está amparado pelo Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor que segundo o seu § 1º não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor exigir, alternativamente, e á sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional do preço.

Postado

Bom dia amigos, mais infelizmente ela veio apresentar esse defeito, depois da garantia.

adicionado 1 minuto depois
Em 11/01/2018 às 10:26, Ricardo S Ferreira disse:

Amigo @Ricardo S Ferreira nao sabia que se vendia apenas essa pelicula, tenho outra parada aqui com esse mesmo defeito, vou ver se o cliente quer comprar. Valeu!!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!